Substituir Fundo do quadrante

Boa pessoal

preciso de uma ajudinha,

Quero susbstituir os fundos dos manometros por uns brancos mas a minha dificuldade está em desmontar os ponteiros pois já tentei puxa-los e não saiem, assim estou com receio de os partir.

O meu carro é um A4-B5 de 2000

Alguém que já os tenha desmontado e dê uma dica se faz favôr.

No search não encontrei nada.

Isso dos ponteiros já deu que falar mas não encontro onde :?

Acho que até colocaram um exemplo da mercedes-benz

Agora a troca de fundo dos manometros não sei se fica bem no campo da iluminação. É que aquilo é retro iluminado e se não acertas com os tracinhos e nºs deve ficar mal...

Mas também ainda não vi nenhum que tivessem feito isso por isso é só um palpite :!:

Eu julgo que os de fundo branco têm a transparencia igual aos de origem, logo o prob da retro iluminação não se coloca, acho eu mas...

Eu já troquei o fundo do meu, isso é assim roda os ponteiros ao mesmo tampo k fazes força para cima , roda para a esquerda do 0 , n te preocupes k isso n parte se pegares na parte preta claro, vais ouvir um barulho e vais pensar k vai partir aquilo tudo mas nada disso roda á vontade kk coisa apita,antes de montares isso de vez liga os cabos ao quadrante depois dás mais um pequeno ajuste, no meu ficou a 100 % menos o da temperatura k tá um milimetro para baixo mas nem se nota

Cesarpt disse:
Eu já troquei o fundo do meu, isso é assim roda os ponteiros ao mesmo tampo k fazes força para cima , roda para a esquerda do 0 , n te preocupes k isso n parte se pegares na parte preta claro, vais ouvir um barulho e vais pensar k vai partir aquilo tudo mas nada disso roda á vontade kk coisa apita,antes de montares isso de vez liga os cabos ao quadrante depois dás mais um pequeno ajuste, no meu ficou a 100 % menos o da temperatura k tá um milimetro para baixo mas nem se nota

x2! :wink:

Foi este sr que me disse como retirar os meus!

O quadrante é completo. Não sao fundos.....

O preço é de 275€ mas estou aberto a ouvir propostas.

Os numeros ficam vermelhos e os fundo branco.

Os manomentros sao originais, nao forram colados os fundos.

Master-Zeus disse:
Cesarpt, thx pela dica, se eu optar por desmanchar dou-te um toque para tirar alguma dúvida pode ser?

Alguma dúvida, messenger e na boa, eu sei k são coisas k um gajo tem medo pk se estragar lá vai tudo com o catano, mas até foi bastante fácil

taxidonorte disse:
O quadrante é completo. Não sao fundos.....

O preço é de 275€ mas estou aberto a ouvir propostas.

Os numeros ficam vermelhos e os fundo branco.

Os manomentros sao originais, nao forram colados os fundos.

Então hó Taxidonorte fiquei á espera de resposta, propões a venda e depois abandonas a conversa ????

Back