Substituir o turbo do meu S3 2.0 TFSI

Pelo o que percebi o meu S3 2.0 TFSI tem um turbo K04 de pressão 1.2.....se eu quiser trocar de turbo qual será o indicado para tal?
 
sem te dar garantias que segue o mesmo exemplo do que o 8l, julgo que a KKK (016) deve ter alguma coisa, a Garret, IHI idem....
agora tuners ja tem upgrades --- a B&B tuning, MTM, Abt nao sei :idea: mas de certeza que eles metem material dos construtores ja mencionados.....
cumprimentos
 
pois penso que eles metem esses mas eles não dizem qual, e era essa a minha duvida....que modelo de turbo devo meter para ter mais prestações???
 
sei que o pessoal la do audipassion.com a alguns com ihi (mitsubitshi?) com binario mais presente a baixo regime, os garret gt28rs sao mais para extrair power puro (alto regimes) :roll:
 
Boas,

O turbo do teu 2.0TFSI já não é um turbito qualquer, ja consegues ir até bons valores com isso, alem do mais o teu turbo é um turbo com Twin-Scroll o que te permite que ele encha mais rapido, e tenhas umas baixas melhores... alterares por um turbo diferente vai tirar-te muito provavelmente um pouco de baixas, embora te vá trazer bastantes ganhos em altas, visto que os twin-scroll obtem sobretudo bons valores em baixas.

Ja li em varios foruns que os IHI dos Subaru e Mitsubishi são muito boas alternativas.
Mas é uma questão de pesquisares foruns estrangeiros.. sobretudo ingleses e americanos, visto que aqui em PT não existem muitos Argolas turbinados a gasolina, e logo a informação é pouco.

Já agora se não conheces, passa no:

http://www.s3-passion.com/

Abraço
 
Sparky disse:
Boas,

O turbo do teu 2.0TFSI já não é um turbito qualquer, ja consegues ir até bons valores com isso, alem do mais o teu turbo é um turbo com Twin-Scroll o que te permite que ele encha mais rapido, e tenhas umas baixas melhores... alterares por um turbo diferente vai tirar-te muito provavelmente um pouco de baixas, embora te vá trazer bastantes ganhos em altas, visto que os twin-scroll obtem sobretudo bons valores em baixas.

Ja li em varios foruns que os IHI dos Subaru e Mitsubishi são muito boas alternativas.
Mas é uma questão de pesquisares foruns estrangeiros.. sobretudo ingleses e americanos, visto que aqui em PT não existem muitos Argolas turbinados a gasolina, e logo a informação é pouco.

Já agora se não conheces, passa no:

http://www.s3-passion.com/

Abraço

tou la inscrito nesse forum ainda nao ha nehum s3 8p com stage 3.....
agoral ja ha la 1.8T com stage 3, e quase todos sao com o IHI, pelos vistos mantem excelentes prestacoes a baixas, media e altas.
Bruno de momento encontro me em Lausanne, gostava de poder ver a maquina ao vivo. Sera que ja calcaste a machine com jantes de inverno? ;)
 
Esse turbo da para brincares mto mesmo....tens bons ijectores bom turbo e bom intercooler....pq n espermentas uma repro? mas se ta sa pensar em tirar turbo vais ter dor de cabeça com o colector....
 
sQuattro disse:
tou la inscrito nesse forum ainda nao ha nehum s3 8p com stage 3.....
agoral ja ha la 1.8T com stage 3, e quase todos sao com o IHI, pelos vistos mantem excelentes prestacoes a baixas, media e altas.
Bruno de momento encontro me em Lausanne, gostava de poder ver a maquina ao vivo. Sera que ja calcaste a machine com jantes de inverno? ;)
Tás mesmo pertinho bacano :green: estou a 40 km em nyon manda pm para combinar un mini encontro e depois vamos dar uma volta no ferrari :P
 
Back
Top