Substituir Trims AUdi b7

Boa Tarde a todos vós!!!

Gostava se alguem me sabe explicar como substituir os trims da minha audi a4 b7. E k ja encomendei uns novos (k me costaram os olhos da cara) so k nao sei mt bem como tirar os antigos.

Se alguem me consegur ajudar eu agradeço... :D
 
penso que seja da mesma maneira que se tiram nas b6 . na secçao de divs tem como se faz . mas os entendidos ja se chegam as boxes . ;)
 
brunop158 disse:
Boa Tarde a todos vós!!!

Gostava se alguem me sabe explicar como substituir os trims da minha audi a4 b7. E k ja encomendei uns novos (k me costaram os olhos da cara) so k nao sei mt bem como tirar os antigos.

Se alguem me consegur ajudar eu agradeço... :D

No meu DIY está lá um link de um DIY sobre a desmontagem... eu mesmo dou algumas dicas..

Possivelmente vais trocar os trims porque os teus são em madeira, certo? Se ainda tiveres a tempo cancela a encomenda e manda pintar como ilustro no meu DIY, não só fica tão bom ou melhor que os de origem, como poupas mais de 400€! ;)
 
migsan disse:
No meu DIY está lá um link de um DIY sobre a desmontagem... eu mesmo dou algumas dicas..

Possivelmente vais trocar os trims porque os teus são em madeira, certo? Se ainda tiveres a tempo cancela a encomenda e manda pintar como ilustro no meu DIY, não só fica tão bom ou melhor que os de origem, como poupas mais de 400€! ;)

Os meus sao em aluminio escovado, mas estao um pouco danificados e entao perdi a cabeça e comprei um novo. Custa a volta de 90€ so o central k vai da porta do pendura ate ao volante :oops: :(
 
Back
Top