DC_A 29 Jun 2011 #1 Boas Tenho uma audi a4 b5 com subwoffer de origem, queria saber qual e' a potencia dele... e se existe um mais potente OEM para meter no sitio certo... aguardo respostas...:lol:
Boas Tenho uma audi a4 b5 com subwoffer de origem, queria saber qual e' a potencia dele... e se existe um mais potente OEM para meter no sitio certo... aguardo respostas...:lol:
Professor 29 Jun 2011 #2 Não te sei dizer qual é a potencia desse que tens, mas suponho que seja um NOKIA! Nas portas não tens nada a dizer BOSE, pois não? Claro que existe um mais potente!!!! Tens o subwoffer da BOSE, e se precisares de um sistema completo....
Não te sei dizer qual é a potencia desse que tens, mas suponho que seja um NOKIA! Nas portas não tens nada a dizer BOSE, pois não? Claro que existe um mais potente!!!! Tens o subwoffer da BOSE, e se precisares de um sistema completo....
Professor 29 Jun 2011 #4 Não sei qual é a potência, mas o sistema BOSE é amplificado!!! O subwoffer tem um amplificador incorporado!!!! Segue PM...
Não sei qual é a potência, mas o sistema BOSE é amplificado!!! O subwoffer tem um amplificador incorporado!!!! Segue PM...
T tiago viegas 30 Jun 2011 #6 Boas o subwoffer de origem encontra-se onde e na mala do carro mas em que sitiu ?
P PedroDaniel 30 Jun 2011 #8 tiago viegas disse: Boas o subwoffer de origem encontra-se onde e na mala do carro mas em que sitiu ? Clique para expandir... Mas nem todos tem ! e nao da para ver o subwoffer, so da para ver a caixa dele.
tiago viegas disse: Boas o subwoffer de origem encontra-se onde e na mala do carro mas em que sitiu ? Clique para expandir... Mas nem todos tem ! e nao da para ver o subwoffer, so da para ver a caixa dele.