SubWoofer Original Audi A3 8L

Boa noite

Tenho um a3 8l com radio sonny com as colunas originais da audi no entanto embora em termos de agudos esteja muito interessante sinto falta de um pouco de bass. Pensei em colocar um subwoofer original do a3 8l igual a este:
4038088803subwooferorig.jpg
[/URL]
axam que vale a pena? segundo o que li ja tem amplificador incorporado é verdade? Vou notar alguma diferença significativa

Cumprimentos
Springbockdevil

ve se tens na quartela do lado esquerdo do porta bagagens.com esse vais notar um pouco mais de bass
no meu ver para comprar nao mesmo ,aguenta pouco

ve se tens na quartela do lado esquerdo do porta bagagens.com esse vais notar um pouco mais de bass
no meu ver para comprar nao mesmo ,aguenta pouco

eu keria colocar um subwoofer pk o meu carro so manda agudos e eu gosto de ouvir graves, no entantno nao keria ter nenhum subwoofer dakeles grandes a ocupar a mala do carro, keria um que pudesse colocar no lado esquerdo como fosse o original. que me aconcelham?

Há A3 8L que não trazem sub de origem;)
Pois esse parece que é o meu caso....

O ideial talvez passaria para a instalação do sistema bose?
Estive a verificar e necessario a aquesição do amplificador bose e das colunas correspondentes correcto?
existe um subwoofer especifico para bose?

Cumprimentos

o meu ja trazia de origem o sistema bose com o tal subwoofer e posso dizer k ate manda uns graves valentes... :green:

Nao e so um modelo que tras o sub???
Pois eu tenho o som todo e tambem nao o meto porque queria colocar no local de origem.

Back