M mokinhasmoreira 16 Mai 2008 #2 Onaiac disse: Boas. Alguém tem o esquema de ligações do subwoofer? Obg Clique para expandir... ligação como? é so ligar os cabos ao amplificador
Onaiac disse: Boas. Alguém tem o esquema de ligações do subwoofer? Obg Clique para expandir... ligação como? é so ligar os cabos ao amplificador
valente 18 Mai 2008 #3 mokinhasmoreira disse: ligação como? é so ligar os cabos ao amplificador Clique para expandir... mais simples é impossivel....
mokinhasmoreira disse: ligação como? é so ligar os cabos ao amplificador Clique para expandir... mais simples é impossivel....
O Onaiac 19 Mai 2008 #4 A questão é a seguinte: é k eu vou mudar de radio e n sei o pin out do sub. Era isso k precisava de saber para ligar no novo radio
A questão é a seguinte: é k eu vou mudar de radio e n sei o pin out do sub. Era isso k precisava de saber para ligar no novo radio
M mokinhasmoreira 20 Mai 2008 #5 vais ligar directamente do radio ao sub certo? como é a saida do radio?
O Onaiac 20 Mai 2008 #6 Sim penso k sim. Ou será k da pa ligar ao amplificador? Neste momento é o amplificador k tA ligado ao radio? Tenho as saidas pra aux
Sim penso k sim. Ou será k da pa ligar ao amplificador? Neste momento é o amplificador k tA ligado ao radio? Tenho as saidas pra aux