Sucata B7 Avant

Preciso de uma ajuda.
Alguém sabe de alguma sucata onde tenham uma B7 Avant para ser desmontada? Não interessa a motorização já que o que se precisa é chaparia.
Obrigado
 
DCA - Comérc. e Import. de Veículos e Peças, Lda.
R. 16 Maio Santiago Bougado Maganha, TROFA, PORTO 4785-671

p: 252411372
mais conhecido por pedro dias, certamente lá tem o que precisas.
 
Obrigado pelos contactos.
Mais alguém sabe de alguém sitio onde tenham alguma A4 Avant b7 para desmontar?
 
Carrinha para desmontar não sei se tem mas tens em Vila Nova de Famalicão a M2 Parts e uma outra que é o Auto-Peças de Vilarinho mas esta 2ª só em ultimo caso, pois eles tem sempre aquilo que precisas e se por acaso não tiverem na hora, na quinta feira a seguir ao teu pedido ja tem, mas não costumam ser muito meigos nos €€€€. Se precisares de contactos diz que eu moro muito perto das 2. Tens tambem a SERVECARROS em Viana e esses tem mesmo muito material mas não tenho a certeza se neste momento tem alguma B7.
 
Obrigado pelos contactos.
Mais alguém sabe de alguém sitio onde tenham alguma A4 Avant b7 para desmontar?


Ouve lá ó WDYGFY, :D manda uma PM ao user "hugo atlantis", ele poderá arranjar-te alguma coisa.

Pergunta-lhe se ele não tem "para lá" nenhuma "inglesa desmontada"... diz-lhe que foi eu que perguntei! :D
 
Se fores as sucatas nos carvalhos é aos pontapés!

queria ir só com certeza de lá ter... consegues os nomes?

acho que vi qualquer coisa aqui para os meus lados, mas eu vou ver melhor e se tiver dou-te nomes e contatos ;)

agradeço-te ;)

Carrinha para desmontar não sei se tem mas tens em Vila Nova de Famalicão a M2 Parts e uma outra que é o Auto-Peças de Vilarinho mas esta 2ª só em ultimo caso, pois eles tem sempre aquilo que precisas e se por acaso não tiverem na hora, na quinta feira a seguir ao teu pedido ja tem, mas não costumam ser muito meigos nos €€€€. Se precisares de contactos diz que eu moro muito perto das 2. Tens tambem a SERVECARROS em Viana e esses tem mesmo muito material mas não tenho a certeza se neste momento tem alguma B7.

Servcarros nada... M2Parts tb não são propriamente m€€€€igos por isso nem lá fui...

Ouve lá ó WDYGFY, :D manda uma PM ao user "hugo atlantis", ele poderá arranjar-te alguma coisa.

Pergunta-lhe se ele não tem "para lá" nenhuma "inglesa desmontada"... diz-lhe que foi eu que perguntei! :D

só tens boa memória para as coisas más? vê se te lembras de uma boa ;)
Thanks pela dica vou mandar ;) mas...... ele conhece-te por Nelson, neljoe ou WDYGFY? :p :p :p
 
...
só tens boa memória para as coisas más? vê se te lembras de uma boa ;)
Thanks pela dica vou mandar ;) mas...... ele conhece-te por Nelson, neljoe ou WDYGFY? :p :p :p

Hmmm, não me lembro! :D

"Nelson dos Cabos VAG-COM" deverá chegar.

------------------------

Até te faço mais ó WDYGFY, segue o #tlm dele por PM... ;)
 
Back
Top