Sucatas.

Não sei se a informação interessa alguém ou não, mas na zona da Alcobaça na estrada nacional 1, há umas sucatas com uns belos a3 8l para peças.
Até mete-me pena ver as sucatas por essa estrada fora com carros acabadinhos de sair do stand. :(
Se não acharem isto interessante eliminem o tópico e desculpem por qualquer coisinha:p

Não sei se a informação interessa alguém ou não, mas na zona da Alcobaça na estrada nacional 1, há umas sucatas com uns belos a3 8l para peças.
Até mete-me pena ver as sucatas por essa estrada fora com carros acabadinhos de sair do stand. :(
Se não acharem isto interessante eliminem o tópico e desculpem por qualquer coisinha:p

E s3 nenhum?

Abraço

Antes das que tens na zona de alcobaça, tens, á mesma na nacional 1, na Batalha, mais umas quantas e com mais material! ;)

Por acaso ainda hoje eu e o Goblin devemos ter visitado no mínimo umas 8 e deu para ver que material Audi, nomeadamente aquel que procurava-mos (B6 e B7) é uma raridade... Para outros modelos, nomeadamente B5's e 8L ainda vimos umas coisas...

Na zona do Picoto / Grijó / Lourosa não faltam sucatas com carros recentes para desmantelar ... É tudo uma questão de sorte encontrar o que se pretende pois normalmente estes carros já estão vendidos ... procura é grande ...

Back