Sugestões lâmpadas bi-xenon S4: 4300k / 6000k

Boas,
Preciso de algumas sugestões para decidir que lâmpadas bi-xenon irei aplicar nas ópticas S4.
Neste momento tenho xenon (adaptado) com lâmpadas 6000k e gosto imenso da luz que emitem. No entanto, agora vou aplicar tudo OEM, ou seja ópticas bi-xenon, estou na dúvida se compre lâmpadas OEM Osram 4300k ou opte por umas 6000k.
As 6000k são mais caras, valerá a pena a diferença de valores :?: Sensivelmente mais 25€.
Dêem as vossas opiniões.
Obrigado
 
RicSoares disse:
Boas,
Preciso de algumas sugestões para decidir que lâmpadas bi-xenon irei aplicar nas ópticas S4.
Neste momento tenho xenon (adaptado) com lâmpadas 6000k e gosto imenso da luz que emitem. No entanto, agora vou aplicar tudo OEM, ou seja ópticas bi-xenon, estou na dúvida se compre lâmpadas OEM Osram 4300k ou opte por umas 6000k.
As 6000k são mais caras, valerá a pena a diferença de valores :?: Sensivelmente mais 25€.
Dêem as vossas opiniões.
Obrigado

Nao sei se o bixenon será igual, mas, o meu tem xenon OEM e vinha com lampadas 4500 Osram e digo-te, nao vale nada.. Parece quase halogénio, mais vale dares mais 25€ e meteres umas 6000k sempre da uma luz mais branquinha.. ;)

Eu também pus de 6000k e tou muito satisfeito.. 8)

Na minha opinião é a melhor escolha.. ;)
 
Ok
Obrigado pelas duas opiniões :D :D chegam perfeitamente para me decidir...quer dizer, decidido já estava, apenas queria confirmar :twisted:
 
6000K sem duvida.

Arranjo o par por cerca de 60€, se precisares diz qq coisa que eu dou-te o contacto do rapaz. ;)
 
Back
Top