Sujidade em jantes

Viva caros amigos audistas.

Acontece que o meu carro está com um problema numa jantes, pensava eu que seria sujidade normal mas lavei o carro e ficou igual, umas marcas que agarraram e não sai. Penso que seja alcatrão que terá agarrado na jantes de trás direita. Alguém sabe como tirar estas marcas?

629b9af7a81d32580c88dea90fa4d88e.jpg

Obrigado desde já

O Xzone tem razão, podes usar mistolin, passas as jantes com agua, aplicas o mistolin a seguir e esfregas com uma escova ou pincel, no final passas por agua.
Nunca podes é deixar secar.

Isso é a solução barata e funcional, se quiseres uma melhor usas produtos de detalhe, neste caso acrysol para limpar e no final selante de jantes. ;)

Eu ainda não tive tempo de testar nenhum dos métodos, ando sempre a correr. O acrysol sela as jantes? Ou seja não deixa agarrar sujidade?

Obrigado a todos

Eu ainda não tive tempo de testar nenhum dos métodos, ando sempre a correr. O acrysol sela as jantes? Ou seja não deixa agarrar sujidade?

Obrigado a todos

O acrysol é para limpar, é um produto agressivo que remove isso das jantes sem qualquer problema.

Podes também fazer como eu, comprar Blitz que é concentrado, e depois diluis consoante o pretendido (jantes, motor, interior, etc...)

Para selante de jantes compras o que gostares, podes também aplicar nos faróis para protecção UV. 8)

Eu uso benzina e nunca tive qualquer problema.
Nem preciso de me preocupar se seca ou não, a benzina evapora por si.

Também uso benzina para limpar a Pele dos Bancos. É o melhor.... :green:

Back