rmatos disse:
ccp disse:
HEHEHE, impressiona por ser tração dianteira.
tracção traseira, amigo :wink:
Aquela égua no final...demais
Opa, terei que discordar de vc, veja a matéria da revista AUTOHOJE ai embaixo:
Por fora as alterações são mínimas, mas o Mini está rejuvenescido e, na segunda geração, que agora vê a luz do dia, está melhor em tudo. A começar pelo motor, que cumpre a promessa de ser mais «poupadito». Se o motor de 115 cv produzido na fábrica da Chrysler no Brasil usado anteriormente não conseguia evitar ultrapassar os 10 litros aos 100 gastos em cidade, o moderno 1.6 de 120 cv agora montado no Mini, fruto da parceria BMW/Peugeot, consegue rondar os 8,5 litros numa condução urbana descontraída. Mesmo em ritmos mais céleres a sede de gasolina nunca obriga a um dispêndio incomportável, tendo em conta que o Cooper se assume como um pequeno desportivo. O motor é muito linear e progressivo e transformou o Cooper num melhor parceiro das lides quotidianas. Os comandos estão todos mais ágeis e ligeiros, e o Mini tornou-se mais versátil de conduzir pela cidade, poupando o condutor a qualquer embaraço, quaisquer que sejam as condições de tráfego. O fôlego do novo motor é ligeiramente menos atlético, mas na realidade a pujança dos 120 cv não desilude nunca, até porque, mesmo estando agora mais «civilizado»,
o Mini mantém-se como um dos automóveis de tracção dianteira mais divertidos de conduzir.