Suporte ISOFIX

Boas a todos.
Necessito de adquirir um suporte isofix para a audi A4 B6 (Só preciso de um, do lado do passageiro)
Alguém tem conhecimento do valor pedido na Audi?
Tenho numa loja de peças aqui há minha beira mas só vendem o conjunto dos dois originais e estão a pedir 90€.

Obrigado.
 
Boas a todos.
Necessito de adquirir um suporte isofix para a audi A4 B6 (Só preciso de um, do lado do passageiro)
Alguém tem conhecimento do valor pedido na Audi?
Tenho numa loja de peças aqui há minha beira mas só vendem o conjunto dos dois originais e estão a pedir 90€.

Obrigado.
90€ o par original, não é de certeza.
Da concorrência .
Esquece o ebay. É caro lá
Tens aqui:
€ 17,87 49%de desconto | Assento de segurança infantil para carro, kit de montagem isopara foco 2004 2011, para brit
https://a.aliexpress.com/_mKb7Lgs
Ou da sucata, arranjas bem isso e barato.
 
Last edited:
90€ o par original, não é de certeza.
Da concorrência .
Esquece o ebay. É caro lá
Tens aqui:
€ 17,87 49%de desconto | Assento de segurança infantil para carro, kit de montagem isopara foco 2004 2011, para brit
https://a.aliexpress.com/_mKb7Lgs
Ou da sucata, arranjas bem isso e barato.

Obrigado pelas dicas.
Esse no aliexpress ja tinha visto, no entanto fiquei na duvida se é compatível com a A4 B6, pois lá só refere que é para o ford focus a partir de 2004.
Se for compativel até que mando vir.
Obrigado.
 
Obrigado pelas dicas.
Esse no aliexpress ja tinha visto, no entanto fiquei na duvida se é compatível com a A4 B6, pois lá só refere que é para o ford focus a partir de 2004.
Se for compativel até que mando vir.
Obrigado.
Pois, vi mal, mas encontras se vasculares, ou então na sucata
 
Curiosidade profissional - como se instalam os ganchos isofix? Conseguem garantir que fica em condições?
Já agora, para que cadeira se destina?
 
Colocar no sitio, loctite no parafuso e apertar com o binário indicado

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
A cadeira se for isofix, é de encaixe igual a qualquer outra. Não importa.
não importa?... :) quem disse. Digo eu que importa.
Não digo que não seja compatível, aliás o Isofix obedece a uma Norma UN. A questão é saber em que caso estamos: vem de origem, não vem de origem e é montado na marca, ou não vem de origem e não é montado na marca.
 
não importa?... :) quem disse. Digo eu que importa.
Não digo que não seja compatível, aliás o Isofix obedece a uma Norma UN. A questão é saber em que caso estamos: vem de origem, não viem de origem e é montado na marca, ou não viem de origem e não é montado na marca.
Sem filmes. Sem analogias.
Qualquer cadeira que te sirva a carteira e propósito. A escolha de cadeira nada tem a ver com o isofix do carro.
 
Back
Top