claudiotx 9 Ago 2011 #1 Boas Pessoal. Pretendia adquirir um suporte para o meu telemóvel para instalar na minha Audi A3 8L, de forma ao telefone ficar na consola (nada de ventosas no vidro, etc..) Gostava de saber quais os que vocês usam e onde posso adquiri-los. Grande abraço, Claudio. *Exemplo
Boas Pessoal. Pretendia adquirir um suporte para o meu telemóvel para instalar na minha Audi A3 8L, de forma ao telefone ficar na consola (nada de ventosas no vidro, etc..) Gostava de saber quais os que vocês usam e onde posso adquiri-los. Grande abraço, Claudio. *Exemplo
ruia4 9 Ago 2011 #3 Não invalida aplicar o da B6 se ele quiser.... so tem de furar o tablier por ex: eu tenho um volante B7 aplicado e a funcionar
Não invalida aplicar o da B6 se ele quiser.... so tem de furar o tablier por ex: eu tenho um volante B7 aplicado e a funcionar
paulo rebelo764 9 Ago 2011 #4 jimy disse: Que eu saiba para 8L, não existe OEM. O da foto é duma A4 B6 ou B7... Clique para expandir... O suporte OEM do A3 8l é dentro do apoio de braço,carrega se num botao e ele sai, mas nao deve ser isso que o CLAUDIOTX quer... Cumps
jimy disse: Que eu saiba para 8L, não existe OEM. O da foto é duma A4 B6 ou B7... Clique para expandir... O suporte OEM do A3 8l é dentro do apoio de braço,carrega se num botao e ele sai, mas nao deve ser isso que o CLAUDIOTX quer... Cumps