Suportes do porta luvas com cd changer

Pois troquei de porta luvas e o novo tem esses suportes mas na Audi não me conseguem identificar os mesmos, no etka está o desenho mas não tem a referencia dos mesmos. Por isso agradeço a alguem que tenha o porta luvas com cd de origem que me indique os numeros para que eu possa pedir as peças.

Mas o porta luvas dá para apertar na mesma com os 3 parafusos de cima e os 2 de baixo.
Se não estou em erro, o porta luvas com caixa de CD só tem mais 1 parafuso no sitio da caixa de CD! Que é o que aperta nesse suporte.

O porta luvas com cd leva mais 4 parafusos do que o porta luvas normal, esses servem para que o mesmo não vibre e faça saltar os cds. Que é precisamente o que me acontece nas estradas irregulares. Na foto que ve-se bem onde vão esses parafusos.

O porta luvas com cd leva mais 4 parafusos do que o porta luvas normal, esses servem para que o mesmo não vibre e faça saltar os cds. Que é precisamente o que me acontece nas estradas irregulares. Na foto que ve-se bem onde vão esses parafusos.

De todos os porta luvas que desmontei, incluindo o meu, na A4 B6 e B7 os porta luvas com CX de CD leva apenas mais um parafuso.

De todos os porta luvas que desmontei, incluindo o meu, na A4 B6 e B7 os porta luvas com CX de CD leva apenas mais um parafuso.
Eu tambem. Pelo menos nos A3 e A4 que desmontei só tinham mais 1 parafuso que o normal, e os CDs não saltam.

No entanto, ao que parece tens um porta luvas diferente do normal. Que deve ser algo como isto....

bt22.jpg

É mesmo isso. È preciso ter azar....:o
Neste caso só me resta esperar por alguma alma caridosa que tenha um igual.

Não estou a ver ninguém a desmontar o porta luvas para te dizer o PN da peça!

Se fosse a ti metia os pés ao caminho. Arranja outra forma de estabilizar o porta luvas na zona da caixa de CDs.
Ou então acaba com a dita caixa, e mete um xcarlink ou um Rns-e.:twisted:

Não posso acabar com a caixa, agora que montei cruise-control, RNS-E, bluetooth, SDS, volante de tres braços multi.funçoes do B7 e a caixa de 6 cds no porta luvas vou ter que arranjar maneira de fixar isso melhor:twisted:

Back