Suspeita de problemas II

Estado
Not open for further replies.
Bom dia Novamente!

Sei que já é chatear muito, mas preciso mesmo de uma ajudinha... ninguém na zona de Caldas da Rainha / Benedita / Rio Maior tem hipotese de ligar o meu carro (A3 Sportback 1.9 Tdi Sport, de 2007) à Vag-Com para diagnosticar se a kilometragem está ou não adulterada e detectar outros possíveis erros? É que vou ter de falar com a pessoa que me vendeu o carro esta semana e gostava de saber se fui ou não enganado... O desaparecimento do livro de revisões à ultima hora (depois de eu o ter já visto) não me cheira nada bem... O carro marca agora 68.000 Kms, quem vendeu garantiu-me que a próxima revisão seria só aos 90.000 kms, (Long Life) mas no CB diz que a próxima muda de óleo será já daqui a + 10.000 kms... Não bate a bota com a perdigota... Já nem sei se devo mudar já a distribuição completa para precaver males piores (quantos €€€ poderá custar a distribuição completa?) ou aguardar pelos 120.000 kms... Ainda por cima, quando ao relantin, faz um barulho estranho que passa quando piso a embraiagem:(
Preciso e muito agradeço (não peço ajuda a custo 0, estou disposto a pagar o que for necessário) a ajuda de alguém entendido, e já vi que aqui pelo fórum à pessoal «expert» na matéria.
Desde já obrigado!
 
Boas, isso nao é assim tao facil ver os km reais com a vag-com em principio só na marca é que te podem ver isso mas mesmo assim nao sei se te dizem mas podes sempre tentar alguem aqui do forum, boa sorte!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top