Suspeita de problemas...

Boas caros audistas...

Sou propietário há pouco mais de uma semana de um A3 Sportback 1.9 Tdi Sport, de 2007.
O carro foi importado "pelo próprio dono", que veio da Alemanha e trouxe o carro.
Vi o carro, tinha (digo tinha porque entretanto o ex-dono encarregou-se de o fazer desaparecer) e fiz negócio. O quadrante marca agora 68.000 Kms, mas com esta história do desaparecimento do livro de revisões, já duvido muito. Ontem na garagem, ao relantim, o carro começou a fazer um barulho estranho, vindo do motor: quando piso a embraiagem volta ao normal, solto volta ao mesmo barulho, que entretanto desapareçe e volta conforme lhe apeteçe, mas sempre ao relantim, em andamento (ainda) não dei por nada. O carro parece-me em muito bom estado geral, mas já começo a ter algum receio dos problemas que poderão entretanto surgir... Ninguém na zona de Caldas da Rainha consegue indicar-me se os kms são ou não reais? Please?

Já tinha feito a minha apresentação no tópico "Apresentações" mas entretanto já não está lá! Assim que o tempo melhorar conto postar aqui umas fotos.

Obrigado por qualquer resposta/conselho!
 
Rolamento do encosto..., já tou tramado... e se for só isso... Comprar a particular (sem garantia), já tou a ver... Já agora, quais são os sintomas da Bimassa "nas couves"? Isso do rolamento do encosto será brincadeira para quantos €€€? A Bimassa é pior? Quanto é que devo mudar a distribuição neste motor? Aos 120.000 ou 150.000 Kms? Peço desculpa por tanta pergunta, mas sou 100% maçarico na marca / TDI's.

Obrigado!!!
 
Bom dia Novamente!

Sei que já é chatear muito, mas ninguém na zona de Caldas da Rainha tem hipotese de ligar o meu carro à Vag-Com para diagnosticar se a kilometragem está ou não adulterada? É que vou ter de falar com a pessoa que me vendeu o carro esta semana e gostava de saber se fui ou não enganado... A perca do livro de revisões à ultima hora (depois de eu o ter já visto) não me cheira nada bem...
Desde já obrigado!
 
Back
Top