suspençao audi allroad 2500 tdi de 2001 duvidas

Tenho um audi allroad comprada recentemente sempre assistida na audi parece estar bem estimada, mas ja é por duas vezes que a luz amarela da suspençao pisca mas depois de estar a trabalhar um pouco apaga-se o carro sobe bem as suspençao nao sei se sera normal ou nao o que é serto é que acontecei-me, tambem ja telefonei para audi porque sentia o carro quando parado na garagem ou estacionado pareci que perdia ar e suspençao abaixa nao sei sera normal mas eles la disseram que era normal nas carrinhas. Gostava que me dessem uma ideia pois com tantos comentarios daqui do forum fiquei um pouco assustado obrigados.:(
 
Pois ja começa. Se a supençâo baixa quando a metes na garagem a noite e ela baixa quer dizer que tens uma Fuga de ar Algures ja ouvi falar nas allRoad perderem ar nos Balões de suspençâo
 
afinal o problema é do compressor na audi disseram que testaram os balões em carga maxima e tiveram de um dia para outro e a carrinha manteve-se, nao percevi bem pois ela começou ficar mais baixa do lado condutor de pois do lado do passageiro e demorava uma enternidade para subir ate que o compressor se desligava e acavou por nao subir mais so as vezes quando desligava e voltava a ligar o carro varias vezes é que acabava por subir, agora tenho de pagar so para compressor 1500 euros fora mao de obra estou assustado.
 
estou a ver que sim que sao problemáticas espero so que seja mesmo so o compressor pois foi o que eles na audi disseram se ver que começa a dar mais problemas troco por uma audi a4 so tenho pena que eu amo aquele carro apesar disso nao deixa de ser uma maquina pois todos os carros dao problemas ate grandes marcas bmw mercedes nao é so audi.
 
O único problema que vejo no sistema estar muito mal resguardado por baixo, o compressor, a caixa de valvulas, instalação electrica etc.

Se tiveres o cuidado de mandar fazer uma protecção adequada que proteja das águas lamas, etc. torna o sistema muito mais seguro.
 
Back
Top