Suspensao Audi A4 B6

Boas pessoal!
Ora sendo que me fuder*m o natal, pois o bolinhas chumbou na inspecao por ter a suspensao de tras toda rebentada venho aqui pedir ajuda.
Bem, queria aproveitar e meter lhe uns coilovers até 400/450 euros (o kit das 4 + molas), em que o "ride height" fosse de facil ajuste em casa e que tanto consiga rebaixa lo bastante, como subi lo para mais ou menos a altura original do carro.
Alguem recomenda algo em especifico ?
Eu tenho uns em mente em que a loja é relativamente perto da minha zona, posso colocar aqui o link (pergunta aos mods)?
Abraço e Bom Ano!
 
Boas pessoal!
Ora sendo que me fuder*m o natal, pois o bolinhas chumbou na inspecao por ter a suspensao de tras toda rebentada venho aqui pedir ajuda.
Bem, queria aproveitar e meter lhe uns coilovers até 400/450 euros (o kit das 4 + molas), em que o "ride height" fosse de facil ajuste em casa e que tanto consiga rebaixa lo bastante, como subi lo para mais ou menos a altura original do carro.
Alguem recomenda algo em especifico ?
Eu tenho uns em mente em que a loja é relativamente perto da minha zona, posso colocar aqui o link (pergunta aos mods)?
Abraço e Bom Ano!

Eu nao tenho muita experiencia em coils, mas acho que deves apostar nuns de boa qualidade, com provas dadas e com bom feedback.
Não te esqueças que se um coil for a vida, nao consegues arranjar outro novo, só o set inteiro... (penso eu!)
Acho que podes por o link ou pelo menos a imagem e descricao do produto..
 
Eu nao tenho muita experiencia em coils, mas acho que deves apostar nuns de boa qualidade, com provas dadas e com bom feedback.
Não te esqueças que se um coil for a vida, nao consegues arranjar outro novo, só o set inteiro... (penso eu!)
Acho que podes por o link ou pelo menos a imagem e descricao do produto..
Gostava de colocar suspensao a ar mas nao estava mesmo a espera de ter de tocar na suspensao tao cedo, sendo que tinha outros mods planeados primeiro.
Carreguei em anexo os prints dos produtos que mais me chamaram a atencao, para ja o feedback que mais me impressionou foi o dos coils da JOM, embora aqui no forum a opiniao seja mista, nos foruns la de fora dizem que pelo preco sao espetaculares.
O que me dizes ?
 

Anexos

  • coilsazuis.PNG
    coilsazuis.PNG
    174,3 KB · Visualizações: 21
  • dtscoils.PNG
    dtscoils.PNG
    111,5 KB · Visualizações: 20
  • JomCoils.PNG
    JomCoils.PNG
    286,6 KB · Visualizações: 20
  • RacelandCoils.PNG
    RacelandCoils.PNG
    108,4 KB · Visualizações: 21
Boas pessoal!
Ora sendo que me fuder*m o natal, pois o bolinhas chumbou na inspecao por ter a suspensao de tras toda rebentada venho aqui pedir ajuda.
Bem, queria aproveitar e meter lhe uns coilovers até 400/450 euros (o kit das 4 + molas), em que o "ride height" fosse de facil ajuste em casa e que tanto consiga rebaixa lo bastante, como subi lo para mais ou menos a altura original do carro.
Alguem recomenda algo em especifico ?
Eu tenho uns em mente em que a loja é relativamente perto da minha zona, posso colocar aqui o link (pergunta aos mods)?
Abraço e Bom Ano!

Companheiro quanto a coils não tenho muita experiência também, mas vou-te dizer isto e vale o que vale. Tenho um amigo com uma b6 e já la teve algumas marcas de coils etc, e esses que aí tens da JOM ele disse que nunca mais, que eram do pior que podia haver para estes carros em questão. Atualmente tem uns lowtec e já andei na carrinha agora e sem dúvida aprovam muito bem em conforto nada comparado ao amortecedor/mola mas nem notei diferenças assim por aí além. Lowtec e AP tem bom Feedback mas vale o que vale, é certo que decerteza ouvirás gente falar bem dos JOM, mais uma vez digo é uma opinião vale o que vale


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
JOM está na liga de ferro.
Lowtec na liga de prata.
AP na liga de ouro.
Ter em conta que há séries de gama baixa e outras de gama alta, dentro de cada marca.
Eu não conheço nada abaixo de 550€ em modos de ser minimamente bom.
Um set em condições, são sempre entre 550 a 700€, e há ainda mais caro, caso queiram algo mais específico ou com extras.
 
Companheiro quanto a coils não tenho muita experiência também, mas vou-te dizer isto e vale o que vale. Tenho um amigo com uma b6 e já la teve algumas marcas de coils etc, e esses que aí tens da JOM ele disse que nunca mais, que eram do pior que podia haver para estes carros em questão. Atualmente tem uns lowtec e já andei na carrinha agora e sem dúvida aprovam muito bem em conforto nada comparado ao amortecedor/mola mas nem notei diferenças assim por aí além. Lowtec e AP tem bom Feedback mas vale o que vale, é certo que decerteza ouvirás gente falar bem dos JOM, mais uma vez digo é uma opinião vale o que vale


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os da JOM serao maus comparando com a suspensao OEM ? Sinceramente se me der o conforto parecido ao oem, pelo preço e ainda poder rebaixa lo chega me e sobra
 
Os da JOM serao maus comparando com a suspensao OEM ? Sinceramente se me der o conforto parecido ao oem, pelo preço e ainda poder rebaixa lo chega me e sobra

Coilovers nunca tem o conforto de uma suspensao comum, ainda pra mais oem.
Nao ha milagres. Agora ha coilovers mais confortaveis e outros mais rijos. E quanto mais baixas um coilover, mais rijo ele fica.
Dos JOM ja ouvi falar muito bem e ja ouvi falar muito mal.
Lowtec sempre ouvi falar bem.

Mas tudo isso vale o que vale.
 
Os da JOM serao maus comparando com a suspensao OEM ? Sinceramente se me der o conforto parecido ao oem, pelo preço e ainda poder rebaixa lo chega me e sobra

Tal como o Drako disse, irás sempre ouvir muitos falarem bem e outros mal. Uma coisa e certa, tens bem superior a isso, mas claro tem outros valores. Mas agora vale o que vale, terás de ver a melhor opção para ti.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vou ter de arriscar nos JOM ja vi tudo ahahah, Lowtec passam demasiado o budget sendo que ha muitos outros mods que estavam mais a cima na lista de prioridades. Em janeiro passo ca e dou o meu feedback!
Abraço e bom ano pessoal!
 
Vou ter de arriscar nos JOM ja vi tudo ahahah, Lowtec passam demasiado o budget sendo que ha muitos outros mods que estavam mais a cima na lista de prioridades. Em janeiro passo ca e dou o meu feedback!
Abraço e bom ano pessoal!

Porque não vês DTS ou assim, ou outras marcas que tenham bons Feedbacks e que o preço não seja muito elevado em diferenças ? As vezes é melhor esticar um pouco agora e durar que ter de trocar daqui a uns meses. Mas o que importa é a tua opinião. E se estás decidido força amigo que corra bem. Deixa cá o Feedback então depois .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bem, passado semanas e semanas a espera, nao meti coils... Tem kit rebaixado da technix. Andei menos de 24horas com ele e parti o turbo... Quanto a suspensão, rebaixou o suficiente, nada exagerado mas super giro. Sente se mais os buracos, mas esta super porreiro nas curvas.
Agora esta o carrinho parado na oficina a espera para tirar o turbo fora. Será que alguem me consegue responder a uma questao? Já que esta fora vou hibrida-lo. Ele tem o turbo original, 1.9tdi codigo awx. Liguei para uma casa de turbos na zona e dizem me que acham que o meu turbo nao da para hibridar (mas que tem de confirmar). Alguem sabe se realmente nao da para hibridar (ja tinha contactado a uns meses com uma casa no Porto e tinham me dito que hibridavam)? A minha ideia era hibridar para um 1756vk.

Quanto as pics, quando sair da oficina volto a tentar tirar.
 
Bem, passado semanas e semanas a espera, nao meti coils... Tem kit rebaixado da technix. Andei menos de 24horas com ele e parti o turbo... Quanto a suspensão, rebaixou o suficiente, nada exagerado mas super giro. Sente se mais os buracos, mas esta super porreiro nas curvas.
Agora esta o carrinho parado na oficina a espera para tirar o turbo fora. Será que alguem me consegue responder a uma questao? Já que esta fora vou hibrida-lo. Ele tem o turbo original, 1.9tdi codigo awx. Liguei para uma casa de turbos na zona e dizem me que acham que o meu turbo nao da para hibridar (mas que tem de confirmar). Alguem sabe se realmente nao da para hibridar (ja tinha contactado a uns meses com uma casa no Porto e tinham me dito que hibridavam)? A minha ideia era hibridar para um 1756vk.

Quanto as pics, quando sair da oficina volto a tentar tirar.

Liga pra Turbocenter no Porto.
Pede pra falar directamente com o Paulo.
 
Back
Top