Suspensão audi a6 allroad

Boa tarde,

Penso ter algum tipo de problema com a supensão da minha carrinha. Aos vários mecânicos que já a levei as opiniões são diversas e pelo que tenho pesquisado na net não é qualquer mecânico que conhece a 'sensibilidade' desta carrinha.
Pelo que pergunto aos membros se conhecem alguém de confiança, com uma relação preço-qualidade equilibrada e que, principalmente, bons conhecimentos desta carrinha na Zona Norte. Eu sou de Trás-os-Montes.
Obrigado
 
Ora viva

Tal como disse por PM não e facil mexer nestes carros, de qualquer forma da um olhinho ao topico da malta que tem vag com, encontras decerto alguem ai na zona.

Se fosses de mais perto podia ver-te isso assim é dificil.
 
Trás-os-Montes a última vez que lá estive era bastante grande...:D convinha seres mais especifica pelo menos na cidade...;)
 
Boa tarde pratinhol,
A questão não se especifíca à cidade, pois facilmente me desloco a qq lugar dentro de trás-os-montes. Não que não o faça fora, tudo se resume a mais ou menos gastos.
Mas especificando, Bragança.
Obrigado
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.

Boa noite, é só para dizer que é possivel ter outra suspensão que não a pneumática, pois comprei uma alroad à cerca de um mês e já vinha com suspensão a gás e molas, por isso não sei o preço.
Já vi aqui no forum a empresa pro 4 matic tem suspenções pneumáticas e do outro tipo, mas deves ver preços noutros lados... espero ter sido útil.
 
Boa noite, é só para dizer que é possivel ter outra suspensão que não a pneumática, pois comprei uma alroad à cerca de um mês e já vinha com suspensão a gás e molas, por isso não sei o preço.
Já vi aqui no forum a empresa pro 4 matic tem suspenções pneumáticas e do outro tipo, mas deves ver preços noutros lados... espero ter sido útil.

:arrow: Apresentações

Então não tens uma Allroad tens uma A6 normal...
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.

Tenta aqui Spezialist für Luftfederung KFZ Auto SUV Transporter Ersatzteile airmatic pneumatisches Federsystem,Audi A6 A8 Q7 Mercedes airmatic W211 W220 W221 W215 W216 W218 W251 W164 W166 X164 X166 W230 W906 W638 W639 Porsche Cayenne Panamera Tesla Land Rover I é de confiança

- - - - - - - - - -

Boa noite, é só para dizer que é possivel ter outra suspensão que não a pneumática, pois comprei uma alroad à cerca de um mês e já vinha com suspensão a gás e molas, por isso não sei o preço.
Já vi aqui no forum a empresa pro 4 matic tem suspenções pneumáticas e do outro tipo, mas deves ver preços noutros lados... espero ter sido útil.

Se tens o kit de coils especifico para a allroad da arnott por exemplo, entao deixa que te diga que nunca vais saber o que é verdadeiramente uma allroad, esses kits comprometem e muito o comportamento da carrinha, existe uma forma de fazer a conversao sem comprometer, que é trocar TODOS os elementos da suspençao por os de uma A6 avant, e mesmo assim ainda é preciso um pouco de corte e costura.
 
Back
Top