Outro Suzuki Swift 1.3 GTi 16v

Marca: Suzuki
Modelo: Swift GTi
Ano: 1991

Motor e Transmissão:
1.3 TwinCam 16v 101cv
Caixa manual de 5 velocidades

Exterior:
Jantes 14" Originais
Espelhos electricos
Lava faróis

Interior:
Volante desportivo original
Bancos desportivos originais

Alterações:
Vidros Eléctricos
Ar condicionado para fora :)

frente1.JPG


frente2.JPG


frente3.JPG


lado-dir1.JPG


lado-dir3.JPG


lado-esq1.JPG


tras1.JPG


interior-frente1.JPG


interior-frente2.JPG


interior-frente4.JPG


interior-tras1.JPG
 
Bem o carro parece estar muito bem restaurado.. muito eu olhei e sonhei com esse carro quando ele saiu..

Esses bancos fascinavam-me imenso..

Nunca andei num infelizmente, seja como for e aparentemente estás a apresentar um projecto acabado não?
 
Bem o carro parece estar muito bem restaurado.. muito eu olhei e sonhei com esse carro quando ele saiu..

Esses bancos fascinavam-me imenso..

Nunca andei num infelizmente, seja como for e aparentemente estás a apresentar um projecto acabado não?

Não há muito a fazer neste projecto, não. Mas tenho em vista meter umas peliculas atrás, instalar alarme, sistema de som e dar um jeito na cablagem eléctrica toda. Ah, e tenho de meter botões novos das janelas :)

Aparte disso, limpeza geral de motor, pintar a cabeça e re-pintar as jantes.

Ainda há algum trabalho nisto...

Quanto ao carro... Bem, não há palavras. Quem conhece e anda nisto é como amor à primeira vista :)
 
Grande Compra, cheguei andar num igual ao teu várias vezes, para um motor 1.3 é bastante nervoso realmente quem o conhece é que dá o verdadeiro a um Swift GTI; estima-o ;)
 
Last edited:
Grande Compra, cheguei andar num igual ao teu várias vezes para um motor 1.3 é bastante nervoso realmente quem conhece é e anda num Swift GTI é amor á primeira vista, estima-o ;)

Mesmo!! Grande máquina.

Estou a pensar em vende-lo, mas ... ainda nao sei :)

Ja' tive um igual (mas preto) há uns bons anos atrás, e na altura tive de o vender.. Comprei este para matar saudades mas entretanto arranjei ai uma outra máquina e este está um pouco a mais... ainda assim... se o vendesse acho que me ia arrepender novamente... Dilemas...
 
Se puderes tenta ficar com ele, mas entendo o teu Dilema amigo. No que andei era vermelho a traseira é igual ao teu e a frente só para-choques é que era diferente.
 
Belo pocket rocket, isto sim, se eu ja acho o meu brinquedo engraçado de se conduzir, este então...

Em vez de o venderes...estima-o.:)
 
Ainda não tinha visto isto :D

Belo exemplar :twisted: não fosse eu ter ali um na garagem :D:D com muito menos peças mas tá ali :D
 
Sempre gostei deste modelo (o único que gosto da Suzuki), o trabalhar dele é fascinante e é um modelo que foi muito bem pensado. Parabéns pelo carro.
 
Obrigado. Mas afinal acho que vou mesmo vender o carro... nao tenho tido tempo para dar pequenos jeitos aqui e ali e nem sequer tem havido oportunidades para andar com o bicho, assim sendo, vou mesmo vende-lo para aliviar a garagem.
 
Tu é que sabes claro, mas sinceramente acho que fazes mal.. mais dia menos dia vais-te arrepender..

Isto claro se o motivo da venda for algo bem mais importante que carros.. como familia e saude..

Abc
 
Back
Top