Boas pessoal dos argolas ,
A minha B5 tem sido um problema enorme, desde A/C , HVAC , folgas e afins e agora, motor.
Comprei um Seat 6K2 com um motor AVG acidentado. O motor encontra-se com 188k e em exelentes condições.
Por isso, que diferenças existem entre o AFN ( atual ) e o AVG (futuro) desde bloco, afins e afins?
A não ser a tampa das valvulas xd
O swap vai ser exclusivamente do motor. Turbo, periféricos , caixa, vai ficar tudo do antigo.
A minha B5 tem sido um problema enorme, desde A/C , HVAC , folgas e afins e agora, motor.
Comprei um Seat 6K2 com um motor AVG acidentado. O motor encontra-se com 188k e em exelentes condições.
Por isso, que diferenças existem entre o AFN ( atual ) e o AVG (futuro) desde bloco, afins e afins?
A não ser a tampa das valvulas xd
O swap vai ser exclusivamente do motor. Turbo, periféricos , caixa, vai ficar tudo do antigo.