Swicth da porta do lado do condutor.

Boas,

Eu tenho o swicth da porta do condutor avariado. Ou seja eu abro a porta e o carro nao dá por ela. Entao passado "X" tempo ele tranca outra vez. Se tiver a porta aberta no CB nao diz nada. Embora se eu tiver a porta mal batida, ás vezes(Raro) ele decteta.
Após algumas pesquisas, sei que a audi nao vende isso mas sim a fechadura toda. Isso está fora de questao. Mas se ás vezes eu puser a chave no carro e ele trancar, é complicado. Queria saber se existe maneira de recuperar esse Swicth, se isso se arranja facil noutras casas, se sim qual o modelo que devo pocurar??

Outra duvida, o meu Capô nao deteta se tiver aberto, eu olhei lá para a fechadura e vejo 1 de 2 fios, solto. Pendurado.
Eu acho que aquilo deve ser so soldar o fio. Ontem tentei tirar a fechadura, mas o 3º parafuso a chave Torx 25 que tenho nao entra no buraco.

Para o capô será a o fio solto? Ou isso nao tem nada a ver, se sim alguem tem 1 foto onde ele tá soldado para eu puder voltar a soldar.

Carro: Audi a3 8p dos 1º

Amigo,desforra a porta e tira a fechadura,e com um spray de limpeza de contactos eletricos dá uma limpeza...
...O do capô deverá ser dos fios....

Back