switch das luzes como desmontar

boas...

como parece ser um pouco normal nos b6´s e talvez outros,nao sei,o meu switch das luzes(interruptor de activação das luzes do carro) ficou um pouco branco com o tempo, o k acontece tambem com os botões dos vidros eletricos, ja tentei sacar akilo, desapertei td k havia pa desapertar mas tira-lo n consegui!!

há alguma manha nakilo k eu n saiba???

ajudem-me!!

Tem uma manha danada..... :green:

Carregar para dentro o botão central e ao mesmo tempo rodar para a direita....sai logo automaticamente ;)

ELFuracon disse:

Carregar para dentro o botão central e ao mesmo tempo rodar para a direita....sai logo automaticamente ;)

Está tudo explicado.... depois esse switch tem ligado a ele na parte traseira uma ficha rectangular...

ELFuracon disse:

Só uma coisa,

Basta carregar para dentro e rodar para a direita ou é necessário desapertar também alguma coisa?
cumps

e os das portas tens um buraquinho por baixo dos botoes enfias uma chave de fenda fininha e empurras os gajos para fora :green:

ELFuracon disse:

No A6 é igual :?: :?:
É que há um parafuso logo por baixo do interruptor...

Back