Switch luzes A1/Q3 em A3 8P

Boas!
Instalei o sensor de luz no meu A3, e para ficar tudo como deve de ser preciso de colocar um switch que tenha escrito AUTO no lugar de DRL que é o que tenho.
Estou farto de procurar para o A3 8P, não encontro nenhum que diga AUTO, com FN a frente e atrás e para Bi-Xenon (Sem botão para regulação da altura)

Alguém me sabe dizer se o switch que vem nos Q3 e nos A1 é de encaixe direito no A3 8P? é que para o Q3 e A1 encontro aos pontapés...
a minha ideia seria comprar um de um A1/Q3 sem o botão cromado (Bem mais barato) e recuperar só o espelho que diz AUTO

Cumps!

Last edited:
Desses há poucos (só vi um, como disse antes)

Sim,
Os que se encontram facilmente são os que o @madlima29 postou,
Entretanto mandei uma mensagem a um vendedor no ebay, ele diz que não dá...estranho é que o P/N é igual só mudam as letras no final e as letras/números no início

Last edited by a moderator:
Sim,
Os que se encontram facilmente são os que o @madlima29 postou,
Entretanto mandei uma mensagem a um vendedor no ebay, ele diz que não dá...estranho é que o P/N é igual só mudam as letras no final e as letras/números no início

Já tentei dessas coisas várias vezes e efectivamente não dá. O software (forma de funcionar) é diferente e depois não é reconhecido pelo carro ou fica completamente baralhado, experiência própria ;)

Last edited by a moderator:
Já tentei dessas coisas várias vezes e efectivamente não dá. O software (forma de funcionar) é diferente e depois não é reconhecido pelo carro ou fica completamente baralhado, experiência própria ;)

Pois e pelos vistos retirar o espelho também não é fácil, pois bate no botão cromado.
Paciência fica a dizer DRL's mais uns tempinhos :p

Será que para na alfandega? :p
Mas pelos vistos o do TT é igual :p
Os portes tambem não entendo é porque que custam tanto

- - - - - - - - - -

o meu cruise control ta escrito em alemão...... mas ao conduzir olho para a estrada :green:
O da minha B5 tambem :p
ali é só por uma questão de ficar tudo como manda a lei :p

O espelho sai fora, virando ligeiramente a esquerda, enfias na ranhura uma chave de fenda fina e o botão sai.
Pode ser que não seja preciso :p mas obrigado pela dica :)

Last edited:
Obrigado! :)
Gosto dos botões em preto piano, mas acho que não justifica o preço deles :p
Só não entendo o preço dos portes ser tão puxado (Então para a Suiça ainda é mais caro)

Vou ver se mando vir o que o vsantos mostrou :p

Back