SYMPHONY 2 + BOSE AMPLIFICADO

Boas tardes, tenho uma questão em que está complicado de resolver já recorri a diversas empresas mas nenhuma sabe o que fazer. Talvez aqui consiga algum tipo de informação. Bem tenho um Audi a3 8p 2004, em que tenho um radio Symphony 2 com sistema de som completo BOSE amplificado.Nas quartelas das portas dizem me bose por exemplo. Estou a tentar colocar um radio da pionner DMH-A240BT. Nele trás a alimentação do radio em trás me 2 entradas fêmeas. Acontece que as saídas que tenho no carro apenas existe 1 de alimentação , e mais outras 2, a das colunas, e a outra do sistema nav.Gostaria de saber qual adaptador usar para resolver este problema. Deixo abaixo as saidas que tenho.
Imagem

1722954435850.png
 
Se fosse um sistema NÂO BOSE seria mais fácil, caso contrário isso vai obrigar a uma série de mudanças, desde logo na cablagem do carro, ligações, modulos a adaptar a tudo o resto que vai perder por não ser um radio AUDI, como por exemplo o som traseiro e a receção FM completamente perdida. Tudo se resolve, mas vai obrigar a gastos suplementares.
 
Back
Top