rjbonifacio 3 Dez 2009 #3 pois....... não foi combinado, e a coisa ficou complicada ...........................das, grande poooooster
pois....... não foi combinado, e a coisa ficou complicada ...........................das, grande poooooster
P Pegueu 3 Dez 2009 #4 Como ele próprio (bondage) diria "numa só palavra", este gaijo é caburro! props niga!
jxux 5 Dez 2009 #6 Olha o niggaaa!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quando penso que já acabei a caderneta aparece-me sempre um cromo novo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha o niggaaa!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quando penso que já acabei a caderneta aparece-me sempre um cromo novo... :lol: :lol: :lol: :lol:
G GonSaik 6 Dez 2009 #7 mas será que isto é do ar ou que?!?!? Cada vez se vê mais disto.. :evil: É a conta disto que eu nao hei-de ter filhos...
mas será que isto é do ar ou que?!?!? Cada vez se vê mais disto.. :evil: É a conta disto que eu nao hei-de ter filhos...
J jorgemonteiro 9 Dez 2009 #8 NOVO POSTER [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lHgRkVeBTyI[/youtube]
Rezinga 13 Dez 2009 #10 Grande Carlinhos ... e ele ate tem um A3 8P 2.0TDI já o tentei convencer em kitar aquilo mas ele tem medo ...
Grande Carlinhos ... e ele ate tem um A3 8P 2.0TDI já o tentei convencer em kitar aquilo mas ele tem medo ...
J jorgemonteiro 13 Dez 2009 #11 Rezinga disse: Grande Carlinhos ... e ele ate tem um A3 8L 2.0TDI já o tentei convencer em kitar aquilo mas ele tem medo ... Clique para expandir... 8L 2.0 TDI?? tem quê... mil cabalos?
Rezinga disse: Grande Carlinhos ... e ele ate tem um A3 8L 2.0TDI já o tentei convencer em kitar aquilo mas ele tem medo ... Clique para expandir... 8L 2.0 TDI?? tem quê... mil cabalos?