Tampa de Fuel não abre

Estou com um problema acerca da tampa de combustivel do meu Audi A3 8p, não abre, mas faz o barulho de abrir e fechar, deve ter qualquer erro ou mal configurado no VAG.COM.
Alguem sabe os passos certos de configuração do Vag.com?
 
Se precisas mesmo de abrir, acho que tem uma solução atraves do interior do farolim traseirol, tiras a tampa e tem um fio que podes puxar e abre.
Atraves do vag não sei..
Mas já alguem te ajuda amigo.
Cumprimentos
 
Se precisas mesmo de abrir, acho que tem uma solução atraves do interior do farolim traseirol, tiras a tampa e tem um fio que podes puxar e abre.
Atraves do vag não sei..
Mas já alguem te ajuda amigo.
Cumprimentos

Pois essa parte ja consigui descobrir aqui no forum, mas deve ser algum problema relacionado com o VAG, porque ainda á uns dias estava tudo OK e ontem estive a mexer no VAG de devo ter mexido em algo que não devia.
 
Abres manualmente puxando o tirante vermelho do lado da tampa do deposito.
Encontras junto a tampinha ao lado do farolim traseiro.

Depois, fazes o que a maioria do pessoal não faz nas revisoes e deveria fazer.
Lubrificas o espigão com spray lub de qualidade. WD40 não serve. Tem de ser
mesmo spray lub. Depois abres e fechas algumas vezes com a tampa aberta e
depois deve ficar bom. Espero que não tenha ao forçar o funcionamento, estragado
o fecho, pois este é sensivel e fragil.
 
Problema resolvido, revolvi através do VAG, mas sinceramente, não sei muito bem como..

Topico encerrado..
 
Excelente tópico. Apesar de não ter uma boa resposta para o utilizador que postou, quero agradecer porque ontem não conseguia abrir a tampa do meu depósito e através das dicas aqui no fórum, resolvi o problema puxando o referido plástico vermelho através da tampa do farolim traseiro. Mais uma vez obrigado.
 
Back
Top