Tampa do Combustivel - AUDI A3 8L

Boa noite ,

Não sei se este é o topico ideal para questionar-vos acerca disto no entanto , aqui vai .

O meu audi a3 8L de 2002 tem a tampa do gasoleo lixada , ou seja , quando tranco o carro consigo na mesma abrir a tampa para colocar combustivel , praticamente se quiserem roubar gasoleo consegue caso não haja impedimento no interior.

Já algum dos utilizadores deste forum passou por este problema ou conhece alguem que tenha passado ? :(

Tive um problema semelhante no meu antigo golf III em que o fecho da tampa do combustível não trancava. No meu caso era o tubito que ia da bomba do fecho central ao pino que estava com uma pequena fuga. Reparada a fuga e o pino lubrificado, trancava às mil maravilhas.

Tive um problema semelhante no meu antigo golf III em que o fecho da tampa do combustível não trancava. No meu caso era o tubito que ia da bomba do fecho central ao pino que estava com uma pequena fuga. Reparada a fuga e o pino lubrificado, trancava às mil maravilhas.

No melhor dos casos até pode ser má lubrificação mas não me parece porque aquil está mesmo cravado, o pino nao e mexe sequer .

Não sei se o 8l é igual ao golf III. Na altura retirei o forro da mala do lado direito para ter acesso ao mecanismo do pino

Back