TAMPA DO PORTA-LUVAS

• Thread starter Thread starter JMN
  • Data de Início Data de Início
Boas Pessoal.

Uma ajuda se souberem: ontem, ao abrir a tampa do porta-luvas da minha A4 de 2002 partiu-se uma dobradiça (do lado direito).
Ha alguma forma de se arranjar ou substituir? Será necessario ir à AUDI? Será caro?

abços.

Ola!

A tampa do porta luvas nova é muito caro.
Já tive esse problema resolveram-me com cola um parafuzo no apoio ficou como novo.

Um abraço Pedro

Já me juntei a este clube tb....infelizmente :x

A dobradiça do lado direito está ligada a um pequeno amortecedor penumático, que com o tempo começa a prender até que prende mesmo, e na próxima vez que abres os porta-luvas ficas com ele na mão....

espero que a resina epoxy resolva alguma coisa, nem que tenha que ficar 12h a segurar na peça....

philze disse:
Sim é normal visto que o amortecedor do porta luvas fica duro e depois parte a dobradiça

Já era tempo da Audi substituir esse sistema ridículo... :evil:

...é uma vergonha para uma marca que pretende ser prestige, a baixa qualidade dos plásticos utilizados em algumas peças e revestimentos :roll:

Bluegti disse:
Já era tempo da Audi substituir esse sistema ridículo... :evil:

...é uma vergonha para uma marca que pretende ser prestige, a baixa qualidade dos plásticos utilizados em algumas peças e revestimentos :roll:

X798987987527574986745

danielferreira67 disse:
Infelizmente tb já me aconteceu e a unica hipotese que vi foi colocar uma nova. Tb já me disseram que é normal acontecer isso.
Será???
Cumps

E quanto custou? Ja me disseram que era caro...

Ok, obrigado.
Ja vi que tenho que entrar com a massa...
Triste mesmo é que seja um problema recorrente da marca das argolas e ninguem faça nada!!!

abços.

Back