Tampas de centro das Jantes S4 B5

neljoe disse:
Vai á Marca.

Quando tem de ser mudo as peças sempre pelas de origem mas no caso das tampas sabes quanto custam?

É uma roubalheira, tamos a falar de tampinhas que só por terem lá umas argolas tem um preço estúpido para o tipo de material que é, eu tou a precisar de umas mas só meto quando encontrar da concorrencia :evil:

V6 disse:
Quando tem de ser mudo as peças sempre pelas de origem mas no caso das tampas sabes quanto custam?

É uma roubalheira, tamos a falar de tampinhas que só por terem lá umas argolas tem um preço estúpido para o tipo de material que é, eu tou a precisar de umas mas só meto quando encontrar da concorrencia :evil:

Mas:

Ramalhosa disse:
Eu acho que quem respondeu com ironias e com gozos não fui eu.
Eu simplesmente perguntei quando custava e a única coisa que me disseram ou insinuaram,foi
"esquece lá isso que é muito caro" com risos e gozos à mistura,como quem diz "Este gajo não faz ideia do que está a pedir".E sim não tenho ideia de preços,mas nem eu sei as vossas possibilidades financeiras,nem vocês sabem as minhas.
Como eu disse e alguém sublinhou,o custo é suportado por mim,seja caro ou seja barato.
Eu só pedi uma opinião e se reparem os posts a seguir ao meu pedido são inúteis,ou alguém lhes consegue dar alguma utilidade?
E mesmo que só se pudesse fazer essas modificações na audi,bastava alguém me dizer +- o orçamento e escusava de ir à audi perguntar se fazem o que eu quero fazer visto que isto é um fórum da audi e a maior parte das pessoas já fez coisas parecidas ao que eu quero fazer.

Resumindo e concluindo.Acho que fiz uma simples pergunta que até posso não ter noção do que estou a dizer,mas bastava corrigirem-me e indicarem-me um preço.Simples não?

Obrigado
Cumprimentos

lol

Preço na marca é cerca de 12,5€ por cada tampa.
Acho muito caro por uma tampa :green:

Se arranjar da concorrência arrisco ;)

V6 disse:
lol

Preço na marca é cerca de 12,5€ por cada tampa.
Acho muito caro por uma tampa :green:

Se arranjar da concorrência arrisco ;)

Brincadeiras á parte, olha que não deves arranjar muito mais barato "cá_fora".

;)

arranja um centro normal que da para todos com um autocolante por cima da marca que ele quiser o que nao tem nada haver com umas tampas de origem, mas faz o mesmo efeito deixa de se ver o cubo

Então qual será o sitio mais perto de onde moro(Miraflores,Algés),onde poderei encontrar estes centros para as jantes?
Obrigado

Ramalhosa disse:
Então qual será o sitio mais perto de onde moro(Miraflores,Algés),onde poderei encontrar estes centros para as jantes?
Obrigado

Epá começa pelos sitios obvios :S:
:arrow: Na Marca

:arrow: Numa casa de jantes

:arrow: Ebay

Ora bem,as da marca não encaixam nas minhas jantes,como tal,alguem conhece uma casa de pneus/jantes em lisboa que me possa indicar?

Penso que as minhas jantes são replica,porque os da marca não entram..
(Não tenho a certeza porque quando comprei o carro já vinha com as jantes..)

Back