AudiST disse:compras as originais e colas por cima dos xoques
caxibi disse:por falar em tampas para os mijas . o meu xaço ( a4 de 2003 ) tem isso de origem e eu nunca consegui ligar aquilo e ja tentei de varias maneiras .alguem me da uma dica de como fazer . ou se aquilo tem algum fusivel ( se tiver pode ser que esteja queimado . :S :S
Olha que o pára-choques pode não ser o original.caxibi disse:assim nao da ja exprimentei varias vezes e nada . sera que nao tem fusiveis :roll:
V6 disse:Se é para passar na inspecção atençao que eles gostam de ver isso a funcionar...
eu penso que o para-choques seja original porque o xenon é de origem.PCosta disse:Olha que o pára-choques pode não ser o original.
E as tampas podem só estar a enfeitar.
O carro vinha com Xenon de origem?
caxibi disse:eu penso que o para-choques seja original porque o xenon é de origem.
e as tampas sao verdadeiras porque se eu espreitar pelo motor vejo junto ao para-choques umas mangeiras pra agua e quando comprei a carrinha o para-choques foi pintado e eu vio fora do sitio e por acaso reparei que tinha tudo ligado. a minha duvida era que se houvesse fusiveis pra isso podia estar queimado . ou pode ser alguma coisa avariada