TATUAGENS - O Tópico

neljoe

Moderator
Quem tem e onde?

O que tatuaram e onde fizeram o Serviço?

Arrependidos, há?

Ando assim tentado, mas...
 
Oh nelson.... juro que ah uma semana atras, tinha pensado tambem em abrir um topico igual a este!!

Mas tava com algum receio do pessoal começar a "avacalhar"....

Ando bastante interessado em fazer uma/s tatuagens.. i por isso gostava de ver o que o pessoal dizia em relaçao a locais, condiçoes, etc!!

Vou ficar a espera entao dos "tatuados_do_audipt"...

Enquanto isso vou vendo o LA ink!! eh eh eh
 
Bom Tópico Sr. Nelsum ;D só não percebo a dúvida... já sabes onde, já sabes o quê... faz e acabou

Gosto de Tatuagens. Tenho uma nas costas (fim do pescoço) feita há uns 11/12 anos. Uma inscrição indiana

Quero fazer mais mas ainda não parei para pensar bem na situação, local, motivo, etc...

Também sempre ouvi que se deve ter nº impar, logo, teria que fazer 2 de uma vez... ui, ui :confused:

Boas Tatuagens ;)
 
Last edited:
Eu tenho.

No braço direito a minha inicial "M" . . . desenhei-a em casa. . . não é muito grande . . .

Fui lá mostrei e fizeram-me a tattoo igual ao desenho.

Ja foi a 2 anos. Não estou arrependido . . . pois ainda vou fazer mais uma . . .

A mim não doeu . . .mas tambem depende das pessoas e do local do corpo onde fazes.

Fica aqui o site: http://www.soulflytattoos.com/tatuagens.htm

Podes ver alguns trabalhos e ideias!

:D
 
Boas!
Bom eu tenho uma já a alguns anos, no gémeo (perna) minha experiencia é as pessoas que querem fazer devem fazer mas com algo em que a tato lhe significa e local discreto porque senão vai-se cansar, por ex. eu faço desporto de combates (kick boxing) e a minha tato é um pugilista tailandês…e tenho muito pavor a agulhas e na altura estava todo cagado por ver aquela pistola com agulhas para entrar na minha pele mas pronto lá a fiz com os dentes serrados mas fiz…fiz aqui na minha cidade…espero ter ajudado…

Abraço
 
eu tenho 3 nas costas. a primeira ocupa metade das costas e foi feita a partir de uma foto numa actuaçao minha, a segunda é na parte de baixo das costas do lado esquerdo (uma clave de sol) a terceira é do lado direito e é um microfone (daqueles estilo antigo) fiz-as em viana do castelo.

a ver se faço printscreen do meu hi5 e posto aqui a foto delas :)
 
Back
Top