Taxa Combustivel

Pessoal peço desculpa se por acaso já há um tópico sobre isto mas andei a procura e não encontrei nada..

o que eu quero perguntar é se alguém já teve ou tem conhecimento de uma taxa que os carros a gasóleo vão passar a pagar, não sei bem quando. mas acho que a partir do ano que vem.

Se alguém souber me pode explicar em que consiste...e como é..e quanto se vai pagar bla bla bla... :P

Obrigado Cumprimentos

Foi o que disseram a minha namorada...eu fiquei a estranhar...mas...tambem nao acredito muito que venha mais uma taxa...para os carros a gasoleo mas...

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Foi o que disseram a minha namorada...eu fiquei a estranhar...mas...tambem nao acredito muito que venha mais uma taxa...para os carros a gasoleo mas...

Não sei não, se for mais uma fonte de receitas para o Estado, é bem possivel. :S

Abrii as naldegas, k ireis comer mais uma vez :green:

Isso do imposto seria cobrados aos automobilistas ou aos revendedores? Não tou a ver nada disso a aparecer.

Pois eu realmente nao sei..porque foi a minha namorada que me contou..e foi uma pessoa que disse isso no metro a falar com outra...e ela ouviu..nao sabe bem a conversa..apenas retirou parte dela...Nao sei...Veremos ou se alguém já souber de alguma coisa (isto é se realmente a noticia for verdade) que diga...

Back