MEg-LitU 22 Mai 2010 #1 Mais uma tarde bem passada em excelente companhia Assim que tiver as fotos disponíveis coloco-as aqui
Mais uma tarde bem passada em excelente companhia Assim que tiver as fotos disponíveis coloco-as aqui
@ires 22 Mai 2010 #3 Canina temos de combinar algo assim aqui na nossa zona!... Acho que tambem temos DIREITO!!!
the fox 22 Mai 2010 #4 B5 ... que " Bicho _mai_ Lindo !! :twisted: :twisted: :twisted: Parabens Miguel !!
Canina 23 Mai 2010 #5 @ires disse: Canina temos de combinar algo assim aqui na nossa zona!... Acho que tambem temos DIREITO!!! Clique para expandir... Temos sim Sr.., podemos não ter é fotografo á altura..., heheheh e não estou a menosprezar ninguem , mas falo por mim
@ires disse: Canina temos de combinar algo assim aqui na nossa zona!... Acho que tambem temos DIREITO!!! Clique para expandir... Temos sim Sr.., podemos não ter é fotografo á altura..., heheheh e não estou a menosprezar ninguem , mas falo por mim
MEg-LitU 23 Mai 2010 #7 ora cá vai a minha nobre contribuição: Espero que os intervenientes tenham apreciado a tarde
Lafayette 23 Mai 2010 #8 Não sei quem foi o fotografo de serviço.mas não posso de deixar de lhe dar os meus parabéns!! Está ai um excelente trabalho. Belas fotos!
Não sei quem foi o fotografo de serviço.mas não posso de deixar de lhe dar os meus parabéns!! Está ai um excelente trabalho. Belas fotos!
veigaa4 23 Mai 2010 #10 So te digo uma coisa Miguel. ESPECTACULO DE FOTOS. quem sabe sabe. Parebens pelo trabalho.
Sovietiko 24 Mai 2010 #14 sim senhor esta de parabens a pessoa das fotos, e dos donos das carrinhas tambem estao muito bem tratadas...
sim senhor esta de parabens a pessoa das fotos, e dos donos das carrinhas tambem estao muito bem tratadas...
Rafa M 24 Mai 2010 #15 muito bom. faltou mesmo foi o telmovel para avisar aqui o povo para participar nesse evento. lool parabens miguel
muito bom. faltou mesmo foi o telmovel para avisar aqui o povo para participar nesse evento. lool parabens miguel