Tecido... [By:MiniShark]

Como podemos ver pela imagem…

80%20Babe%20Riding%20Shotgun.jpg

O tecido dos estofos, do ponto de vista da biologia é um conjunto de células especializadas, iguais ou diferentes entre si, separadasou não. Constituidas por líquidos e substancias intercelulares, que realizam determinada função num organismo multicelular como o do homem.

Alguns exemplos dos tecidos vertebrados como o da imagem, que forram a superfície dos órgãos, deixando o tecido muscular erguer-se ou expandir de forma expedita.

A observação através de vários estudos indica que é necessário que o tecido seja submetido a penetração, através da inclusão de um cilindro, para ser melhor absorvido. Retirando-se apenas após retirado o excesso de lubrificação, deste modo não deteriorando a amostra​

ó santinhos dedica-te a pesca... mas antes de saires de casa, qual é a cor da parede na seguinte foto:

More%20Motivational%20Posters%20Picture%2032.jpg

Opahhhhhhh, será magnólia? :roll:​

fdxxx .. deixa estar o tecido .. ao menos assim fica minimamente interessante ...

aquilo sem a camisola deve ser uma miséria .. já para não falar como ficaria em "doggie Style" .. :x :x :x

tudo o que é demais .. nem sempre fica bem ....

se agora já é assim .. imagina daqui a uns 10 anos .. vai apanha-las ao chão..

boost disse:
fdxxx .. deixa estar o tecido .. ao menos assim fica minimamente interessante ...

aquilo sem a camisola deve ser uma miséria .. já para não falar como ficaria em "doggie Style" .. :x :x :x

Mas por exemplo a da segunda foto.... parece-me que esta assim bem À medida...... :assobio: :assobio: :P

Pc_WinBoard disse:
Mas por exemplo a da segunda foto.... parece-me que esta assim bem À medida...... :assobio: :assobio: :P

tá bem ... :green:

mesmo assim a cachopa daqui a uns anos tá desgraçadinha ... são bonitas enquanto a gravidade não faz o que fez à da 1ª foto ...

boost disse:

se agora já é assim .. imagina daqui a uns 10 anos .. vai apanha-las ao chão..

Hás-de me dizer onde é o teu caixote do lixo. :green: :green:

Back