TECLA MENU

Olá,

alguem me sabe dizer como aceder ao menu do computador de bordo, já vi carros que tem a tecla menu junto ao travão de mão, mas o meu não tem.

Alguém me sabe dizer como se faz

kite1915117 disse:
Olá,

alguem me sabe dizer como aceder ao menu do computador de bordo, já vi carros que tem a tecla menu junto ao travão de mão, mas o meu não tem.

Alguém me sabe dizer como se faz

Se o teu não tem tecla Menu, nada feito :(
:wink:

rmatos disse:
sOPAS disse:
essa tecla do menu ao pe do travao de mão custuma ser para os audis que teem gps no quadrante

O meu tem GPS no quadrante e não tem essa tecla :( :wink:

O meu tambem não tem essa tecla Menu, e tenho o gps no quadrante.
Esse Menu serve para que mesmo já agora?

Serve para aceder a consumos ( médio e actual ), para quantos kilometros dá o deposito e velocidade média de viagem

Tens a certeza disso? Porque no CB tenho isso tudo, na patilha do lado direito do volante, vou carregando e ele muda a informação que quero ver, médias, instantaneo, autonomia, velocidade média etc.....

para aceder ao menu do computador de bordo é a patillha no lado direito..o botao ca em baixo no travao de mao é para o menu do gps..pelo menos na a4 ca de casa é assim

Nos que têm essa tecla "Menu" serve para alterar diversos parametros tipo: activares o que queres que apareça no quadrante (tipo médias, km/h etc), dá para alterares o formato do relógio e dá para regulares o aquecimento estacionário (não me perguntes o q é isso, porque não sei :( ). De qualquer das formas pelo que li este menu só vem disponivel em viaturas que tenham esse aquecimento estacionário.

vamos lá a ver se a malta se entende.

Eu tenho Gps no quadrante, e a tecla menu juntamente com as restantes que estão junto ao travão de mão serve unica e simplesmente para controlar o GPS.
Para controlar o CB é o botão na manete do lado direito.
ok?

rmatos disse:
Nos que têm essa tecla "Menu" serve para alterar diversos parametros tipo: activares o que queres que apareça no quadrante (tipo médias, km/h etc), dá para alterares o formato do relógio e dá para regulares o aquecimento estacionário (não me perguntes o q é isso, porque não sei :( ). De qualquer das formas pelo que li este menu só vem disponivel em viaturas que tenham esse aquecimento estacionário.

O aquecimento estacionário é poderes programar o carro para ligar o aquecimento para uma certa hora de forma a que quando chegues ao carro ele já esteja quentinho.

No novo A6 além da função de aquecimento também tem a mesma função para arrefecimento por ar condicionado, mas não me perguntem como funciona exactamente porque não sei, só me informei quando encomendei o carro mas achei que não valia os valentes euros que pediam.

A minha tanto aquece como arrefece!

è devido ao tecto solar q dá informação ao Ac da temperatura do carro.

Então volta e meia ele lança ar, mesmo estando desligado (o carro e o Ac) e não estando ninguém no carro; mantendo assim uma certa temperatura ambiente no seu interior, qq que seja a estação do ano!

Quanto á tecla MENU não a utilizo! :wink:

Sarabando disse:
vamos lá a ver se a malta se entende.

Eu tenho Gps no quadrante, e a tecla menu juntamente com as restantes que estão junto ao travão de mão serve unica e simplesmente para controlar o GPS.

Segundo diz o manual a tecla menu é para fazer o que eu "disse" no meu post anterior :wink:

Para controlar o CB é o botão na manete do lado direito.
ok?
Ok... Serve para passares de um modo para outro e fazeres reset aos valores (pelo menos na minha funciona assim) :)

ciberg disse:
O aquecimento estacionário é poderes programar o carro para ligar o aquecimento para uma certa hora de forma a que quando chegues ao carro ele já esteja quentinho.

No novo A6 além da função de aquecimento também tem a mesma função para arrefecimento por ar condicionado, mas não me perguntem como funciona exactamente porque não sei, só me informei quando encomendei o carro mas achei que não valia os valentes euros que pediam.

Obrigado pela explicação...mais uns neurónios ocupados com informação útil :lol: :wink:

Back