Tecto de abrir / Ar condicionado

:?: Boas! Tenho uma A4 1.9 tdi Avant de 1996 e tenho um problema com entrada de agua pelo tecto de abrir, quando a carrinha está inclinada para a frente não há problema nenhum, mas quando está inclinada para trás entra agua, ou seja os tubos de escoamento traseiro estão entupidos! Os tubos da frente estão visíveis e vão sair junto ás portas da frente, gostaria que alguém me informe onde vão dar as purgas traseiras! Tenho também outro problema com a purga do ar condicionado que também está entupida, quando está a fazer frio a agua que condensa no radiador interior debaixo do porta luvas acumula dentro do tubo junto aos pés do pendura que por sua vez está entupido e sai para os tapetes. A minha ideia era localizar onde saem todas estas purgas e tentar desentupi-las no sentido inverso. Se alguém souber onde vão sair estes tubos ou se souber outra forma de resolver o problema agradeço!
 
Antes de mais, sejas BEM-VINDO.
Passa pela secção das apresentações, e dá-te a conheçer. Vais ver que não custa nada e não doi. 8) 8)

Bom quanto ao teu problema, sugiro que vás a um bate-Chapas, para ver se ele te consegue resolver o problema dos tubos entupidos.
Tive uma Astra com tecto de abrir e todos os anos tinha essa preocupação em desemtupir, senão chovia lá dentro.
 
Quando localizares o tubo de descarga, podes utilizar um compressor para desentupires os tubos :idea: :idea: :idea:
Era assim que eu fazia :wink: :wink: :wink:
 
Back
Top