Tecto de Abrir - NOVO PROBLEMA

Alguém sabe como afinar o tecto de abrir de uma A6?
É que quando abro, ele depois de estar no máximo da abertura, automaticamente fecha um pouco, mas é só às vezes, acho k falta ali uma afinaçãozita ... é com o vag-com ou é directamente no motor do TA :?:
Obrigado a todos desde já.
Abraço

Last edited:
Re: Afinação de Tecto de Abrir

Pode ser problema no botão. Tira o botão, abre com cuidado e limpa os contactos com spray apropriado.

Não é tanto limpar. O problema são as patilha que fazem contacto. Desmontas e dás uns toques nas patilhas. Montas e experimentas. E vais afastando ou aproximando as patilhas até ficar OK.

Foi o que fiz no TA da minha A4. É problema crónico, mas de fácil solução.

andava por aki a ver os tópicos k tinha iniciado e dei de caras com este

só p dizer k este problema ficou resolvido, pmgoliv obg pelas dicas, foi mesmo isso, abri o botão e acertei as patilhas k fazem contacto, agora funciona bem, já n tem teimosias.

- - - - - - - - - -

o problema agora é outro:

o tecto funciona na perfeição com a chave na posição "on" mas sem o carro ligado, assim k se liga o carro morre por completo, nem dá sinal, depois kdo se desliga o carro volta outra vez a funcionar na perfeição.

e agora, será o k?

já trokei o fusível, já experimentei com outro botão, n sei k mais possa ser

pelo k já, parece k ele está a funcionar só com o módulo confort, kdo se liga o carro corta esta função,será mesmo isso? será k isto se acerta com o vag?

alguém já teve este problema?

Back