S Shopx 19 Nov 2008 #1 Ja que existe agora o tópico dos relógios porque não criar o dos telemóveis? Os meus :arrow: Nokia 7370 :arrow: Nokia 7210
Ja que existe agora o tópico dos relógios porque não criar o dos telemóveis? Os meus :arrow: Nokia 7370 :arrow: Nokia 7210
CutKiller 19 Nov 2008 #3 Samsung D600 diga-se que não sou grande maluco por telemóveis.... é até o gajo não dar pra fazer chamadas...
Samsung D600 diga-se que não sou grande maluco por telemóveis.... é até o gajo não dar pra fazer chamadas...
Guardiao 19 Nov 2008 #7 :arrow: Nokia 6500 slide vodafone / desbloqueado :arrow: Nokia 6600 vodafone :arrow: Nokia 8850 uzo / desbloqueado :arrow: Samsung ZV10 vodafone e nao digam k tenho muitos
:arrow: Nokia 6500 slide vodafone / desbloqueado :arrow: Nokia 6600 vodafone :arrow: Nokia 8850 uzo / desbloqueado :arrow: Samsung ZV10 vodafone e nao digam k tenho muitos
rmatos 19 Nov 2008 #12 O HuCruz como não está hoje, enviou-me um mail com foto do tlm dele para mostar á malta 8) 8)
neljoe Moderator 19 Nov 2008 #14 rmatos disse: O Cruz hj como não está hoje, enviou-me um mail com foto do tlm dele para mostar á malta 8) 8) Clique para expandir... A história verdadeira é esta: Ele realmente ligou-me no outro dia e disse-me que estava a tirar umas fotos mesmo naquele momento... mandou-me algumas das que tirou... qual o meu espanto quando reparo que estavam todas TTTRRRRREEEMMMMIIIIDDDDAAAASSSS... pois, pudera :!:
rmatos disse: O Cruz hj como não está hoje, enviou-me um mail com foto do tlm dele para mostar á malta 8) 8) Clique para expandir... A história verdadeira é esta: Ele realmente ligou-me no outro dia e disse-me que estava a tirar umas fotos mesmo naquele momento... mandou-me algumas das que tirou... qual o meu espanto quando reparo que estavam todas TTTRRRRREEEMMMMIIIIDDDDAAAASSSS... pois, pudera :!: