Boas amigos, um amigo meu ligou-me o cabo Vag-com a minha carrinha(já que o meu ainda não chegou), pq como tinha posteado aqui antes ele esta a falhar em alta e eprdeu o amdamento em ponta, e está Repro, não deu erro nenhum no vag-Com para espanto meu, já que alguns amigos a aqui no forum disserão que podia ser a EJR, Maf.. talvez uma destas coisas, mas pelo que vi estava tudo bem, o que axo um pouco esquesito.
O que ele verificou que achava que não estava muito bem, era que quando eu puxava as mudanças a temperatura do AR subia muito, ia ao 70/75 Graus achao normal? nos voços tb xega a esta temperatura? Ele disse que o intercoler podia já não estar a funcionar bem ou não estar tão eficas e não arrefecia o ar como deve de ser. O que achão. Ou o que podera ser para o carro falhar em alta e perder ponta?
Compts
O que ele verificou que achava que não estava muito bem, era que quando eu puxava as mudanças a temperatura do AR subia muito, ia ao 70/75 Graus achao normal? nos voços tb xega a esta temperatura? Ele disse que o intercoler podia já não estar a funcionar bem ou não estar tão eficas e não arrefecia o ar como deve de ser. O que achão. Ou o que podera ser para o carro falhar em alta e perder ponta?
Compts