Temperatura do Ar no motor??????

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Boas amigos, um amigo meu ligou-me o cabo Vag-com a minha carrinha(já que o meu ainda não chegou), pq como tinha posteado aqui antes ele esta a falhar em alta e eprdeu o amdamento em ponta, e está Repro, não deu erro nenhum no vag-Com para espanto meu, já que alguns amigos a aqui no forum disserão que podia ser a EJR, Maf.. talvez uma destas coisas, mas pelo que vi estava tudo bem, o que axo um pouco esquesito.
O que ele verificou que achava que não estava muito bem, era que quando eu puxava as mudanças a temperatura do AR subia muito, ia ao 70/75 Graus achao normal? nos voços tb xega a esta temperatura? Ele disse que o intercoler podia já não estar a funcionar bem ou não estar tão eficas e não arrefecia o ar como deve de ser. O que achão. Ou o que podera ser para o carro falhar em alta e perder ponta?
Compts
 
Então amigos não me sabem respoder? Se é normal a temperatura do ar do motor chegar ao 70/75 Graus se é normal? E nos voços qual é a temperatura?
Compts
 
Fani disse:
Desculpem, É uma A4 B7 (2.0 TDI 140 CV) Com repro

Ve bem que pressoes anda a fazer ... quanto mais pressao mais temp.

Mas essas temps sao um pouco altas para o modelo ém si.... isso foi medido a que velocidades?
Se puxar 3a e 4a afundo faz isso?

Cumps
 
As pressões ele diz que são normais para estes carros com repro. Axo que anda a volta de 2.1 ou 2.2 de pico e depois quebra para 1.6 ou 1.7 já não sei bem, mas axo que é isso.
Mas o problema é que ela já esta reprog a muito tempo e só agora começou a fazer isto.
Mas em relação a temp não sei se é a mesma ou não pq nunca tinha visto antes.
A velocidade a que foi medido não sei, mas sim essa temp foi a puxar mudanssas a fundo, só quando tocava de caixa é que baixava a temp e depois voltava a subir novamente
 
Fani disse:
As pressões ele diz que são normais para estes carros com repro. Axo que anda a volta de 2.1 ou 2.2 de pico e depois quebra para 1.6 ou 1.7 já não sei bem, mas axo que é isso.
Mas o problema é que ela já esta reprog a muito tempo e só agora começou a fazer isto.
Mas em relação a temp não sei se é a mesma ou não pq nunca tinha visto antes.
A velocidade a que foi medido não sei, mas sim essa temp foi a puxar mudanssas a fundo, só quando tocava de caixa é que baixava a temp e depois voltava a subir novamente

Essas pressoes sao mto altas.. devera ser menos.

Podiam começar por ver o sensor de temp do ar (IAT) pode estar danificado.
Puxar 2as e 3as e abrandar é natural k faça essas temps... na AE n pode , é mto , a n ser que realmente ande a fazer 1.7bars... isso é o turbo dum TDI130 num motor 2L.. se parte cm 1.7 num 1.9TDI num 2.0...

Começa pelo sensor ;)

Cumps
 
Onde se encontra o senssor de temp do AR (IAT), sim estas tem forão a puxar e depois a abrandar na AE não testei, só quando vier o meu cabo é que posso testar.
Então mas se o senssor de temp de AR estivesse danificado não acusava erro? Quando ligamos a maquina e vimos essas coisas? É que não deu erro nenhum.
 
Fani disse:
Onde se encontra o senssor de temp do AR (IAT), sim estas tem forão a puxar e depois a abrandar na AE não testei, só quando vier o meu cabo é que posso testar.
Então mas se o senssor de temp de AR estivesse danificado não acusava erro? Quando ligamos a maquina e vimos essas coisas? É que não deu erro nenhum.

Pode começar por medir mal ;)

Ja viste se n ha nada na frente do carro a tapar o IC?

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