boas pessoal dos audis e nao só..."entrada mesmo a dar graxa"...LOL
boas
pessoal comprei a carrinha como ja tinha dito em agosto deste ano....
quando a comprei mudei tudo menos a distribuiçao que vou mudar agora em breve visto ter sido mudada em 2009 aos 90 mil km na audi e com factura de tudo..."mas essa parte nao me preocupa por agora"
acontece que em pleno verao a carrinha só mesmo em auto-estrada e a puxar por ela" na casa dos 200 e tinha de ser durante algum tempo" la ia o ponteiro da temperatura aos 80 graus e mal passava dai ... recentemente e com quase 10 mil km feitos desde essa altura do seixal a almada pelo auto-estrada na casa dos 160 180kh o ponteira chega-me muito facilmente aos 100 graus....:''''''(
atençao que estou a falar no ponteiro da temperatura do oleo...
normal nao acredito que seja!!!! certo?
ja me disseram que o oleo ja deu o que tinha a dar!!!?? sera?
ja alguem teve algum caso assim parecido?
será mesmo do oleo?
vou ver se hoje mudo oleo e filtro de oleo...
agradeço umas ideias.. sff..obrigado..
boas
pessoal comprei a carrinha como ja tinha dito em agosto deste ano....
quando a comprei mudei tudo menos a distribuiçao que vou mudar agora em breve visto ter sido mudada em 2009 aos 90 mil km na audi e com factura de tudo..."mas essa parte nao me preocupa por agora"
acontece que em pleno verao a carrinha só mesmo em auto-estrada e a puxar por ela" na casa dos 200 e tinha de ser durante algum tempo" la ia o ponteiro da temperatura aos 80 graus e mal passava dai ... recentemente e com quase 10 mil km feitos desde essa altura do seixal a almada pelo auto-estrada na casa dos 160 180kh o ponteira chega-me muito facilmente aos 100 graus....:''''''(
atençao que estou a falar no ponteiro da temperatura do oleo...
normal nao acredito que seja!!!! certo?
ja me disseram que o oleo ja deu o que tinha a dar!!!?? sera?
ja alguem teve algum caso assim parecido?
será mesmo do oleo?
vou ver se hoje mudo oleo e filtro de oleo...
agradeço umas ideias.. sff..obrigado..