temperatura do oleo

boas pessoal;
surgiu um problema na minha audi A6 a temperatura do oleo não acusa no quadrante equando se liga o cabo de diagnostico não tem avaria mas o facto é que entra em modo segurança e o carro não anda o que sera??

Se entra em modo de segurança tem obrigatoriamente de guardar erro, podes não estar a usar o cabo de diagnóstico correcto.

Rapaz, deixa lá a Bosch e pede a alguém da tua zona para ligar isso com vagcom.
Se fores aqui a Gaia faço te já e grátis, como a maioria de nós.
Escusas de gastar rios de dinheiro em vão.
Tens um tópico com vagcom locator onde tens a lista de versões e users daqui que te pode ajudar.

tenho que comprar um cabo e saco o programa.:)onde posso arranjar uum bom? obrigado mas sou de longe ainda...

Last edited:
Quando compras o cabo, ja traz software. Alias, nem podes usar outro senao o da versao do cabo.
E seres de longe nada interessa. Tens vagcom em pt, fr, suissa, belgica, alemanha... nao faltam users do forum por este mundo fora, prontos a ajudar.

- - - - - - - - - -

O cabo, tens quem os venda cá no forum, ha no olx, ebay, etc...

boas pessoal;
surgiu um problema na minha audi A6 a temperatura do oleo não acusa no quadrante equando se liga o cabo de diagnostico não tem avaria mas o facto é que entra em modo segurança e o carro não anda o que sera??
outro problema agora fica a piscar a luz do oleo...mas tem oleo...o que acham que será??

boas quando se liga o cabo apenas deu a avaria do sensor de massa ar. ja ta bom, agora é essa luz do oleo sempre a piscar. falaram de um "pre filtro" de oleo estes motores teem isso???onde fica essa valvula de tem do oleo?a da agua esta boa mas pode dar esse erro??

abraço

- - - - - - - - - -

ah esqueci de dizer o aviso que diz é o simbolo do oleo e a dizer sensor..

pessoal no fim de semana fui ver do sensor de oleo supostamente devia estar no carter... não vi la nada...o carter é liso ..onde custumam estar mais?

abraço a todos

Back