Tempo de Inicialização do RNS-E assim que se coloca a chave na Igniçao.

• Thread starter Thread starter ruca1
  • Data de Início Data de Início
Viva , quanto tempo demora os vossos rns-e a iniciar assim que colocam pela primeira vez a chaves na igniçao , existe maneira de atraves de vag alterar a temporizaçao de arranque do rns-e , acho que o meu demora muito tempo arrancar , cerca de 38 segundos , e ovio que depois de arrancar pela primeira vez e enquanto ele nao desligar completamente ele e instantaneo a ligar assim que o cooler do rns-e se desliga volta outra vez ao mesmo, 38 segundos .

Boas,

38 segundos!!! :evil:
Acho tempo de mais, não sei se dá configurar ou é assim o meu demora + - 6 segundos
Aqui fica os dados:

HW: 070
SW: 0650

Coloca mais informação do teu RNS-E, para que te possam ajudar

Espero ter ajudado. ;)

Cumps

Pois bem que me parecia que algo nao estava bem , o meu RNS-E :

Sw : 0100
Hw : H44

Uso o dvd com versao 2005

Foi sempre assim, ou é recente?

Talvez uma actualização de software resolva, mas o expert´s tem que avançar... :roll:
Se fizeres uma actualização de software em princípio o mapa que tens agora não deverá funcionar.
Acho melhor esperares, que o pessoal que tenha o mesmo HW se prenuncie sobre o tempo de iniciar que leva o RNS-E :|

E recente , vinha com a firmware que ja referi , achei foi estranho o facto de demorar tanto tempo para iniciar , pois como tambem ja referi depois de arrancar se precisar de desligar e tornar a ligar demora 1 ou 2 segundos a iniciar , se remover a chaves desliga etc , de resto tudo ok , ja agora se eventualmente fizer o upgrade da firmware para a versao 0650 o RNS-E ira tambem alterar da H44 para H070.

ruca1 disse:
E recente , vinha com a firmware que ja referi , achei foi estranho o facto de demorar tanto tempo para iniciar , pois como tambem ja referi depois de arrancar se precisar de desligar e tornar a ligar demora 1 ou 2 segundos a iniciar , se remover a chaves desliga etc , de resto tudo ok , ja agora se eventualmente fizer o upgrade da firmware para a versao 0650 o RNS-E ira tambem alterar da H44 para H070.

SW = Software ou Firmware, podes ir actualizando...
HW = Hardware refere-se á versão da placa electronica (bord) e todos os seus componentes electronicos, tal como é mo ntado, que vêm de fábrica e em que não podes "mexer".

Ou seja pelo que entendi de momento nao e aconselhavel fazer o upgrade a firmware para a 0650 porque depois nao me aceita o dvd 2005 , quanto HW nao existe alteraçao , mesmo que faça o upgrade da actual FW 0100 para 0650 vou continuar com a HW 44 , e assim ou nao e , quanto ao tempo de inicializaçao do RNS-E acham que fazendo o upgrade da fw resolve o problema ou havera hipotese de alterar a temporizaçao por vag conforme mencionei anteriormente , conhecem alguem que tenha passado pelo mesmo e tenha resolvido o problema .

A temporização pode ser por ser mais antigo.

A actualização de firmware, só fazes para a 650 quanto tiveres o DVD para poderes trabalhar sempre com ele.

Se quiseres uma ajuda na actualização do SW posso dar-te uma ajuda, tenho 1 DVD de 2006 original por aqui parado, se te interessar... :green:
Qualquer coisa manda um PM.

Cumps 8)

Back