M Mikael 2 Abr 2012 #1 Boas aos membors do clube, É o seguinte, eu tenho de trocar as pastilhas de travão ao meu carro. P.S. Os discos e pincas originais. ( trata-se de uma Audi A4 b5 de 99) Abraço, espero que ajudem... Last edited: 13 Jan 2013
Boas aos membors do clube, É o seguinte, eu tenho de trocar as pastilhas de travão ao meu carro. P.S. Os discos e pincas originais. ( trata-se de uma Audi A4 b5 de 99) Abraço, espero que ajudem...
madlima29 2 Abr 2012 #2 Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente)
Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente)
R rolix 2 Abr 2012 #3 madlima29 disse: Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente) Clique para expandir... Boas e não fazem barulho ? Ponho esta questão pois tenho conhecimento que algumas pastilhas (que não as de origem) Fazem mais barulho , tanto a travar(chiam) como a "rolar" em calçadas ou piso irregular (batem).
madlima29 disse: Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente) Clique para expandir... Boas e não fazem barulho ? Ponho esta questão pois tenho conhecimento que algumas pastilhas (que não as de origem) Fazem mais barulho , tanto a travar(chiam) como a "rolar" em calçadas ou piso irregular (batem).
M Mikael 2 Abr 2012 #4 Boa noite, Obrigado pela sua opinião.... Fico a espera de mais opinioes... comentem...
mendesf 4 Abr 2012 #5 madlima29 disse: Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente) Clique para expandir... Essa eu não conhecia... Só o facto de não sujar as jantes já as torna fantasticas...
madlima29 disse: Compras pastilhas TRW ceramicas. Não suja as jantes e trava +10%. Aviso já que são um bocadinho caras (+/- 90€ as da frente) Clique para expandir... Essa eu não conhecia... Só o facto de não sujar as jantes já as torna fantasticas...