Tenho um fole roto.alguem sabe o k devo trocar? audi A6 2.5 tdi

Se for o fole junto à roda terás que comprar o fole mais a ponteira homocinética porque isso já está roto e já foi impurezas lá para dentro e já não há lubrificação.
O fole é barato. ronda os 30€. Agora a ponteira...cada oficina faz o seu preço.
Queres um concelho?
Vai a uma casa que vende peças auto.
O material sai-te muito mais barato ;)

AUDIMANÍACO disse:
Se for o fole junto à roda terás que comprar o fole mais a ponteira homocinética porque isso já está roto e já foi impurezas lá para dentro e já não há lubrificação.
O fole é barato. ronda os 30€. Agora a ponteira...cada oficina faz o seu preço.
Queres um concelho?
Vai a uma casa que vende peças auto.
O material sai-te muito mais barato ;)
Tenho uma mesmo ao lado da minha casa e fazem bons descontos...e axas k é façil mudar ou tenho k ir memso a ofiçina? :roll: :roll: se alguem me der umas luzes eu fazo isso amanha na descontra.

se nao percebes minamente disso,acho melhor ires ao mecanico.
e claro que na oficina se correr algo mal eles tem que se responsabilizar.

leugim_21 disse:
Tenho uma mesmo ao lado da minha casa e fazem bons descontos...e axas k é façil mudar ou tenho k ir memso a ofiçina? :roll: :roll: se alguem me der umas luzes eu fazo isso amanha na descontra.

Se não conheceres um mecânico que te faça isso, convém ir a uma oficina para montar ;)

Mas olha, vê se é preciso mesmo aquilo que te mencionei.
Faz como eu. Pede um orçamento numa oficina e eles que te digam o que é preciso. A partir daí compras aquilo que te disserem. É mais para não comprares peças que não são necessárias ;)

e aconselho-te a comprar um fole de origem.
ja meti um universal e depois fiz uns kilometros a dar "gas",e rompeu,porque é muito fino e mole.

O Fole por simples que pareça não é fácil mudar, não por ser muito complexo, mas sim por ser trabalhoso, desmanchar o triangulo, remover a transmissão e desmanchar a ponteira são tarefas que sem as ferramentas adqueadas podem ser tornar muito complicadas de efectuar, toma cuidado com os foles da concorrência, existem bons e maus.

O máximo que te podem pedir de mão de obra são 2 horas.

hum vou ver bem..axo k primeiro vou desmotar a roda e ver o k presçsio.dps compro o k tiver em mau estado.pa eu monto elevadores mal sera k nao saiba mudar um fole :P :P na verdade akilo é xato.nao é mt façil mas tb nao é nd de outro mundo.da é um trabalho do caraças.axo k mais vale pagar..tenho k ver bem.o fole ta rasgado.pco mas ta.aproveito e veijo mais k possa mudar 8) como kero por o meu a pintar algumas cenas..ja agora os trim´s de madeira.nas portas os meus tao-se a descolar.sera k posso descolar td e voltar a colar? :roll:

Bem malta ja trokei os foles...pois kuando tavamus a trocar 1 reparei k o outro ja tava rasgado tb :S la foi eu comprar outro fole.resumindo .nisto gastei mt pco.procurei um pco e tal e com o meu desconto comprei os foles por meros 7 euros. :o :o :lol: comprei 2 e dps fui ao mecanico trocar isto.levou-me 30 euros.e acretitem k foram bem pagos..pois isto é lixado trocar...aproveitei e ele tinha la umas jantes 18 e comprei tb... 8) 8) mas adiante...montou td ok..a noite ou seija ontem...fui eu passear com o meu carrito e ele acendeu-me as kuzes de traçao controle e do abs....e fico com uns pessimos travoes e sem controle...talvez seija um fio partido ou desligado..sem krer ao montar akilo td...nao sei :S amanha vou la deixar o carro pa ele ver..o electriçista disse k nao é nd grave.deve ser um sensor. ou um fio partido.. :| enfim..nos meus planos é resulver isto e pintar os parachoques inferiores a cor do carro.e rebaixar akilo.de resto nao fazo mais nd.pois axo k ja ta bem ao meu gosto :green:

Também paguei o mesmo, mas mudei cardan e ponteira de direcção.
Com peças, alinhamento de direcção, e mão de obra ficou-me por 100€.
Nada mau hein :?:

caetano disse:
e aconselho-te a comprar um fole de origem.
ja meti um universal e depois fiz uns kilometros a dar "gas",e rompeu,porque é muito fino e mole.

subscrevo, nem e preciso dar gaz... basta andar normalmente!! em 3 meses ( quando dei cnta ) ja tava roto novamente, acabei por por os dois novos da marca. e ate agr zero prob. ja passou 4 meses.

coincidência eh eh
ainda ontem mudei um do aviaozinho.
levei os dois para o mecânico e ele só mudou um porque o outro estavam bem.

os foles (incluindo uma abraçadeira) e o óleo de lubrificação ou a massa ou lá o que aquilo seja eh eh ficou-me por 20€, mão de obra, outros 20€ ;)

vamos a ver como eles se comportam!!

Back