Já fiz isso. Comprei o há 2 meses com quase 150 mil
Sim, em principio é o filtro de partículas.
Vai dar uma volta com ele em 4º e mantém ai pelas 2500rpm.
O ideal é manteres esse ritmo por uns 10/15min ou mais.
O carro já tem quantos quilómetros?
100-130 euros tiras isso fora? Normalmente os preços para fazer tal coisa andam quase sempre acima dos 300euros, depois não...Não é uma solução! Estou para ver se um dia se metem a medir as partículas no IPO...ai que é vai ser bonito! Mas cada um faz o que quer (Podes lagar agora 300 euros para o tirar...mas depois se no IPO começam os problemas...é muito mais caro voltar a por o filtro (Vé o preço de um filtro novo ))É solução sim, tirei o meu, pois faço muito percursos curtos e todas a semanas fazia regeneração, com um cheiro que até enjoa.
100-130€ tiras isso fora, e depois tem de ser desabilitados os sensores da FAP, senao ele vai andar sempre a fazer regeneraçoes, por detectar excesso de ''poluiçao''.
100-130 euros tiras isso fora? Normalmente os preços para fazer tal coisa andam quase sempre acima dos 300euros, depois não...Não é uma solução! Estou para ver se um dia se metem a medir as partículas no IPO...ai que é vai ser bonito! Mas cada um faz o que quer (Podes lagar agora 300 euros para o tirar...mas depois se no IPO começam os problemas...é muito mais caro voltar a por o filtro (Vé o preço de um filtro novo ))
Quanto a luz muito provavelmente o FAP encheu e "estalou" o sensor de pressão diferencial (Sensor que mede a pressão antes e depois do FAP),faz um Scan com o Vag com se conseguires