Ter em atençao na compra de uma B6

Boas pessoal ,

tenho andando de olho em varias avant B6 ( sendo que ja tou mais inclinado para uma ) mas penso que tenho os mesmos receios , que alguns de voces tambem secalhar tiveram ... o estado do motor, turbo e principalmente os famosos "limpar" de Km's ( exemplo da que tou inclinado , uma a4 avant b6 de 2002 versão sport , com "apenas" 160mil Km's ?!?! )

na vossa opinião quais as coisas a ter mais atenção na escolha de uma avant B6 ?? E já agora ha alguma maneira de ver os Km's reais ?

Cumps ;)
 
boas!

editado...erro meu que nao reparei! sorry

bem respondendo ligando o vag podes ter sorte que ela deixe ver os km, mas podes pedir o livro de revisões para comprovar e se te derem garantia óptimo!
é importada?
 
Last edited:
boas
se coseguires o numero do chassi vais a um agente audi e em prencipio dizem-te os kms
a pouco tempo fui a um agente audi por causa de um problema e a primeira coisa que me desseram foi que os kms estavam mal
 
cabo vag como o nome indica serve para os carros do grupo vag, não arranjas isso na audi..diga-mos que isso é tipo "pirataria" só para amigos :)

vê se encontras aqui alguém da tua área que te possa ajudar!
 
como digo eu nemsequer perguntei nada o senhor da oficina da audi onde fui e que fez questao de me dizer
pq quando fez o registo da carrinha para depois procederem a reparaçao apareceu la que ja teve 156000 quando eu a comprei tinha 127000 e agora tem 152000 mas disse-me sem stress nenhum.
a minha é importada e ele disse-me que ela tinha estes kms pq estavam registados na ultima revisao na audi que foi aos 156000 por isso é que me consegui-o dizer.
mas ate ver nao tenho razao de quixa so fez uma descarbonizaçao do turbo por conta do stand pq ainda estava na garantia
 
Back
Top