TERA ESTE TEMA ALGUM INTERESSE? deixa aqui o teu testemunho

venho por este meio colocar uma questão ao fórum.

será mais dedicada aos utilizadores residentes na zona da grande Lisboa.

como todos nos sabemos cada vez mais vivemos numa sociedade em que o exercício físico tem estado a ficar de lado.
muitos de nos passamos a semana sentados num escritório ou em pé junto de balcão onde os poucos metros que fazemos são entre o carro que fica estacionado a porta e a secretaria.
quantos de nos se dedicam a fazer uma caminhada ou um pouco de exercício físico diário ou mesmo ao fim de semana?
eu falo por mim sendo um apaixonado pelo BTT na vertente descendente "custa menos" mas sentindo na pele todos os dias a falta de um pouco de AR PURO.

depois de fazer uma pesquisa pela Internet chego a conclusão que são poucos ou grupos ou passeios pedestre organizados.
mas quando falo em organizados falo com o mínimo de apoio e condições.

depois destas palavras todas a questão que fica no AR é esta !

andara por aqui pessoal que gostava de fazer umas caminhadas pela ORLA COSTEIRA desde o guincho até a ERICEIRA "zona norte"

Re: TERA ESTE TEMA ALGUM INTEREÇE? deixa aqui o teu testemunho

OFF Topic on:
Es de mafra?Acho que ja vi esse jipe nas trouxas...
OFf Topic Of

continuamos com o OFF
SIM era ele mesmos :)

entam ninguem opina nada sobre isto?

pelos vistos anda tudo em forma :)

eu até era capaz de alinhar numa coisa dessas, a um domingo pela fresquinha. Mas qq coisa para o curto, que o meu desporto nos ultimos 10 anos tem sido a caminhada entre o elevador e a garagem.

Mas já agora.... :green: :green: :green: não é intereçe. Porque 1) se fosse com "c", seguido de um "e", nunca teria cedilha, portanto seria "interece"... mas realmente é "interesse" :green:

realmente era uma boa ideia.
umas caminhadas!
pena não ser da ai! ;)

eu a noite tenho dado umas caminhadas a beira rio aqui na minha zona,adoro jogar futebol mas nem sempre é possivel por isso umas caminhadas a noite o coração e não so agradece ;)

hehe sou da malveira :green:
Sobre o assundo, custuma ir a correr desda malveira ate a venda para iir a nataçao e dp venho e ainda e um esticao valente, tenho de perder a bariga :P

Back