Terminais electricos

• Thread starter Thread starter jacq
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Alguem pode dar-me uma ajuda sobre onde arranjar os terminais utilizados nas fichas dos nossos audi's.
Sei que a audi tem cabos de reparação mas queira os terminais descravados...

Obrigado

Tambem tos vendem em separado, mas como o lucro que teem com os terminais quase nao chega para cobrir o papel que gastam na factura, depende da boa bontade de quem está ao balcão.

Não sei, eu tanto na JustoCar (agora castelimo) no barreiro, como na Melvar em Telheiras sempre arranjei em separado.

EDIT: tanto os das fichas das opticas, como das electrovalvulas ligeiramente mais pequenos, como os de agulha normalmente usados na ficha da centralina, sempre me desenrasquei.

Queria fazer uns cabos e não queria utilizar os cabos de reparação, soldar e meter manga....
Queria deixar o mais original possivel...

Pois, por isso mesmo é que eu tambem é raro usar os cabos de reparação.

É veres qual o tamanho nem que seja atraves do cabo de reparação e depois perguntas a ele pelo terminal em separado.

TDi... disse:
Pois, por isso mesmo é que eu tambem é raro usar os cabos de reparação.

É veres qual o tamanho nem que seja atraves do cabo de reparação e depois perguntas a ele pelo terminal em separado.

Obrigado, vou ver se me desenrascam isso... (fazer o choradinho........ :'()

Tem de ser, se não conseguires tenta falar com o user Goodspeed ou mesmo com o AudiST, não sei mas pode ser que eles consigam arranjar disso.

TDi... disse:
Ora nem mais, por isso é que grande parte deles prefere dizer que não se vende. :P

Eu mesmo com o etka só chego aos cabos de reparação, que já encomendei uns quantos ao audist sempre pensando que não existiam terminais (induzido em erro por outros foruns que sugerem sempre cabos de reparação)

Tenho que ver com o audist sem tem os terminais

Obrigado

Back