el_biri 28 Mai 2011 #1 Oi Pessoal, Gostava de perguntar ao entendidos qual a melhor forma de se verificar a cavalagem real. Já me tem dito que se deve ir a um banco de ensaios, está correcto? E qual o preço? Abraço
Oi Pessoal, Gostava de perguntar ao entendidos qual a melhor forma de se verificar a cavalagem real. Já me tem dito que se deve ir a um banco de ensaios, está correcto? E qual o preço? Abraço
salvador99 28 Mai 2011 #2 por acaso tb gostaria de saber kto ficava um serviço desses e de preferencia km o faça na area de santa iria, sacavem e arredores
por acaso tb gostaria de saber kto ficava um serviço desses e de preferencia km o faça na area de santa iria, sacavem e arredores
TiAgO_EO 28 Mai 2011 #3 sim a melhor maneira é o banco de potencia.. o preço ronda os 30 40€ dependendo da casa.. mas haverá pessoal ai vosso vizinho k vos possa informar melhor ixo!! abc
sim a melhor maneira é o banco de potencia.. o preço ronda os 30 40€ dependendo da casa.. mas haverá pessoal ai vosso vizinho k vos possa informar melhor ixo!! abc
salvador99 28 Mai 2011 #5 pois pessoal mas que é isso de MAHA e de preferencia em santa iria, sacavem, lisboa areedores abraços
pois pessoal mas que é isso de MAHA e de preferencia em santa iria, sacavem, lisboa areedores abraços
el_biri 28 Mai 2011 #8 Bancos de potncia - moradas Veja este site tem vários locais em Portugal. Talvez ajude. A mim ajudou.
Bancos de potncia - moradas Veja este site tem vários locais em Portugal. Talvez ajude. A mim ajudou.
Canedo 28 Mai 2011 #9 MAHA, é uma marca de bancos, que é considerada a mais fiável. Bari disse: de preferencia um MAHA! Na maia existe um e o preço é de 30€ Clique para expandir... Onde Bari?
MAHA, é uma marca de bancos, que é considerada a mais fiável. Bari disse: de preferencia um MAHA! Na maia existe um e o preço é de 30€ Clique para expandir... Onde Bari?
Staz 28 Mai 2011 #10 el_biri disse: a Bosch car ser vice tem banco de potencia ?? Clique para expandir... Não conheço nenhuma Bosch que tenha, acho que não! Perto de ti tens um bom Banco na JC Motorsport ali para os lados de Odivelas, tens outro tambem bom que é o do Almeida e Lamas para Amadora!
el_biri disse: a Bosch car ser vice tem banco de potencia ?? Clique para expandir... Não conheço nenhuma Bosch que tenha, acho que não! Perto de ti tens um bom Banco na JC Motorsport ali para os lados de Odivelas, tens outro tambem bom que é o do Almeida e Lamas para Amadora!
neljoe Moderator 28 Mai 2011 #11 Medi o meu num Banco_MAHA na Maia na Auto-Performance: AUTOPERFORMANCE
R RafaLeoPT 28 Mai 2011 #14 O preço do Almeida e Lamas so par ao banco é quanto, alguem faz ideia? N sei porque mas pareceu-me ouvir uns 200 euros?
O preço do Almeida e Lamas so par ao banco é quanto, alguem faz ideia? N sei porque mas pareceu-me ouvir uns 200 euros?
el_biri 28 Mai 2011 #15 oi rafaleo És Algarvio, certo? na segunda feira vou telefonar para : BUG PACK, LDA Sitio do Pinheiro Loulé Tlf: 289 417 209 Tipo de Banco - VAMAG depois digo-te
oi rafaleo És Algarvio, certo? na segunda feira vou telefonar para : BUG PACK, LDA Sitio do Pinheiro Loulé Tlf: 289 417 209 Tipo de Banco - VAMAG depois digo-te